Jogos de ação

19/02/2012 18h15 - Atualizado em 19/02/2012 18h15

Twisted Metal vai virar filme nas mãos do codiretor de Motoqueiro Fantasma

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O site de notícias de Hollywood, Deadline, reportou que a Sony Pictures fechou um contrato para um filme de Twisted Metal com Brian Taylor, codiretor do novo Motoqueiro Fantasma e diretor de Adrenalina e Gamer, em um valor de pelo menos sete dígitos. O filme seguirá a história do jogo de perto e trará Sweet Tooth e Doll Face como personagens.

Twisted Metal vai virar filme nas mãos do codiretor de Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)Twisted Metal vai virar filme nas mãos do codiretor de Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)

Essa será a primeira vez que Taylor irá dirigir e escrever um filme sozinho, papel que antes dividia com Mark Neveldine, que trabalhou com ele em Adrenalina (Crank). Além dele, os produtores Avi e Ari Arad também estão na equipe, conhecidos por estarem produzindo os filmes de Mass Effect e Uncharted.

A história deverá ser basicamente a mesma dos jogos. Calypso, uma estranha entidade onipotente, organiza um torneio de combate de carros que dará ao vencedor a possibilidade de realizar um desejo.

Essa premissa atrai alguns dos maiores psicopatas do mundo, como o serial killer Sweet Tooth, em seu icônico caminhão de sorvete com uma caveira flamejante no topo, e Doll Face, uma modelo que teve seu rosto desfigurado e hoje usa uma máscara de porcelana enquanto dirige um caminhão gigante.

A notícia do filme chega convenientemente com o recente lançamento de Twisted Metal para o PlayStation 3, confira nossa prévia.

Via Deadline, GameInformer e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Martins
    2012-02-20T02:59:15

    Dahora ^^