Jogos de RPG

23/02/2012 09h54 - Atualizado em 23/02/2012 09h56

Ubisoft cobra preço exagerado em Dungeon Hunter: Alliance do PS Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Faltando pouco para o lançamento oficial do novo portátil da Sony, o Playstation Vita, jogadores com a edição antecipada do aparelho repararam em um detalhe na loja virtual dele. A Ubisoft está cobrando US$ 39,99 por Dungeon Hunter Alliance que é vendido no PlayStation 3 por apenas US$ 12,99.

Dungeon Hunter: Alliance (Foto: Reprodução)Dungeon Hunter: Alliance (Foto: Reprodução)

A versão do PS Vita obviamente recebeu algum trabalho a mais e tem alguns detalhes extras como controles na tela de toque para zoom e controle de uma fada que caça tesouros no painel traseiro. Entretanto, a maior parte do jogo é exatamente igual à versão para PlayStation 3, sendo que ela custa um terço da versão portátil.

Apesar do jogo original ter sido lançado há quase um ano atrás na Sony Entertainment Network, ex-PlayStation Network, jogadores ainda terão que lidar com alguns bugs que não foram consertados, como inimigos que desaparecem e lentidão quando muitos objetos estão em tela.

Ironicamente, o preço exagerado do jogo chama a atenção no mesmo período em que por acidente a empresa liberou de graça o jogo Michael Jackson: The Experience no PS Vita, classificando erroneamente o título completo como uma versão de demonstração.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares