Sistemas Operacionais

01/02/2012 19h09 - Atualizado em 01/02/2012 19h09

Usuários de Android fazem mais sexo no primeiro encontro

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Uma pesquisa promovida pelo site de relacionamentos Match.com traçou o perfil de cada usuário de dispositivo móvel, em termos de amor e sexo. Os mais ousados são os donos de Android: 55% afirmam topar sexo casual no primeiro encontro. Confira abaixo o resumo fornecido pelo site sobre cada um dos sistemas operacionais, com base nas respostas dadas por usuários do sistema no Canadá.

BlackBerry, Android e iPhone (Foto: Allan Melo/TechTudo)BlackBerry, Android e iPhone (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Android. 62% dos solteiros donos de Android afirmam ter feito sexo ainda no primeiro encontro. São os mais dispostos a ter esse tipo de relação, e 72% dizem ter acessado sites de encontros para buscar o par ideal - o tipo de serviço que o Match.com oferece, é bom ressaltar.

iPhone. São considerados os mais românticos pelos responsáveis pela pesquisa, com grande possibilidade de encontrar o par no ambiente de trabalho. Diz o Match.com que os donos do smartphone da Apple esperam apenas um dia para entrar em contato com o pretendente que conheceram no dia anterior - donos de Android e BlackBerry esperam entre dois e três dias.

BlackBerry. Geralmente associado ao uso corporativo, o BlackBerry parece propiciar o amor à primeira vista. 67% dos donos de aparelhos da marca afirmam ter conhecido o amor de suas vidas no primeiro encontro. Também são beberrões: 72% dos entrevistados se dizem preparados para consumir álcool logo no primeiro encontro.

A pesquisa do Match.com não levou em conta os donos de Windows Phone, o sistema operacional da Microsoft que só agora vai se popularizando.

Via Venture Beat

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Newton Junior
    2012-02-02T10:55:18

    Mudou muito minha vida após saber desta pesquisa, kkkk! É não ter o que fazer mesmo.

  • Anderson Soares
    2012-02-02T10:46:01

    Mais do que inutil essa pesquisa. Mas é bom saber que tem gente aplaudindo tudo isso, vejo nossa sociedade indo cada dia mais fundo para o buraco. Me entristece muito tudo isso. É bbb que não presta, é o Funk em alta e cada dia mais os valores humanos corrompidos.

  • Samuel Franco
    2012-02-02T10:39:24

    cada pesquisa inútil

  • Luiz Velasco
    2012-02-02T10:37:08

    O que vai ter de nego de olho no celular da mulher pra saber se tem mais chance. kkkkk

  • Castanhadopara10
    2012-02-02T10:29:47

    Que reportagem mais idiota !!! quem será que postou a notícia ??

  • Paulo Coutinho
    2012-02-02T10:21:42

    Pelo visto usuários de ANDROID mentem mais também. rs'

  • Anderson Soares
    2012-02-02T10:17:12

    Discordo totalmente de você Edemilson Lima, até por que só tenho um Android hoje por conta do preço e não me sinto enquadrodo neste tipinho rídiculo de rótulo, se você se identificou com a pesquisa e aprovou ótimo, eu do contrário acho isto uma ofensa, uma verdadeira agressão aos meus valores.

  • Edemilson Lima
    2012-02-02T10:11:47

    Tem gente confundindo causa com efeito. A pesquisa não afirma que o sistema de um celular faz com que o homem tenha esse ou esse comportamento. O que a pesquisa mostra é que os donos de tais celulares já tem previamente um determinado comportamento em relação à parceiros(as) sexuais, que é de alguma forma simétrico à escolha do celular que possuem. Nisso a pesquisa é válida.

  • Anderson Soares
    2012-02-02T10:11:11

    Fiz questão de me cadastrar agora só para dizer que nunca vi tamanha falta de utilidade em uma informação mentirosa e sem fundamento desse tipo. É evidente que o número de usuários do sistema operacional Android é maior atualmente, ou seja, qualquer pesquisa estupida a respeito terá uma porcentagem maior para os usuários de Andrid e isto independe da pesquisa a ser feita. Eu possuo Android e discordo plenamente dessa pesquisa.

  • Carolina Cavalcanti
    2012-02-02T10:00:39

    Um monte de homem agora vai querer um android

  • Tiago Reis
    2012-02-02T09:51:42

    que palhaçada.. foi o pior jogo de marketing que ja vi na minha vida

  • Aline Carvalho
    2012-02-02T09:31:48

    Estão querendo dizer que um celular leva uma mulher pra casa com facilidade ??? que ridículo isso.

  • FABRICIODF PACKNESS
    2012-02-02T08:34:25

    Mentira, pelo menos em parte. É sabido que os homens com android levam as mulheres para cama com mais facilidade, porém, sabe-se também que os homens que usam IOS, levam outros rapazes fortes e malhados para a cama com mais frequencia. FATO!!!!

  • Jose Costa
    2012-02-02T01:02:17

    Para eu levar uma mulher para cama não preciso de um sistema operacional.

  • Ralclei Silva
    2012-02-01T23:05:37

    da-lhe meu galaxy...rsrsrsrsrs

  • Marcus Castro
    2012-02-01T21:55:57

    Hahahaha, o robozinho tá com tudo!

  • Ikehara Jorge
    2012-02-01T21:15:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk