Sistemas Operacionais

18/02/2012 17h35 - Atualizado em 18/02/2012 17h35

Vazam fotos e especificações de suposto Motorola Atrix 3, com processador Quad-Core

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Motorola pode lançar uma nova versão do Atrix na Mobile World Congress deste ano, em Barcelona, no final deste mês. A terceira edição do smartphone foi flagrada em fotos divulgadas pelo site Pocketnow. Não há certezas sobre o lançamento do aparelho, que também pode ser apenas um conceito para um futuro aparelho da empresa.

Caso se confirme, novo Atrix terá novamente o título de celular mais poderoso do mundo (Foto: Reprodução)Caso se confirme, novo Atrix terá novamente o título
de celular mais poderoso do mundo (Foto:
Reprodução)

Dentre os destaques do novo Android da Motorola, que rodará a versão 4.0 do sistema operacional, menciona-se a adoção do potente processador Nvidia Tegra 3, que dispõe de quatro núcleos pareados com mais do que suficientes 2 GB de memória RAM. Com tela de 4,3 polegadas e resolução HD (1280 x 720p), bem como uma bateria enorme de 3300 mAh, a nova versão do Atrix mantem o apelo de desempenho que sempre acompanhou esta linha da Motorola.

Além do fato de que as configurações de hardware do possível Atrix 3 façam dele tão poderoso quanto um computador mais simples da atual geração, a foto permite concluir que o design do aparelho é bem inspirada na linha Nexus.

De câmera fotográfica, o Atrix 3 poderá vir acompanhado de uma unidade de 10 megapixels de resolução. Não há, ainda, informações sobre o armazenamento de dados e as redes suportadas pelo novo Motorola.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares