Jogos de luta

15/02/2012 10h07 - Atualizado em 15/02/2012 10h07

Veja alguns personagens famosos recriados em Soul Calibur 5

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um dos modos de jogo mais interessantes de Soul Calibur 5 é a possibilidade de edição e criação de personagens. Nesta modalidade é possível criar o seu próprio lutador ou lutadora, incluindo diversos tipos de decoração, penteados, cores, formas e estilos. Com isso, alguns jogadores acabam se empolgando e produzindo até mesmo criações inspiradas por outros personagens famosos.

Chun-Li em SoulCalibur V (Foto: Reprodução)Chun-Li em Soul Calibur 5 (Foto: Reprodução)

Alguns dos personagens já criados por jogadores incluem Lara Croft, da série Tomb Raider, lutadores de Street Fighter, como Chun-Li e Zangief, e até mesmo a heroína da saga Resident Evil, Jill Valentine. Outra inusitada criação inclui Snake, de Metal Gear Solid, e muitos outros.

Lara Croft e Jill Valentine em SoulCalibur V (Foto: Reprodução)Lara Croft e Jill Valentine em Soul Calibur 5 (Foto: Reprodução)

O novo Soul Calibur começa 17 anos depois do capítulo anterior da série, quando Siegfried lutou contra o vilão Nightmare e levou ao fim a era antiga, iniciando uma nova. Esta nova era é o principal cenário do game, que conta com diversos novos personagens.

Entre eles está Patroklos, novo lutador e filho da guerreira Sophitia, que luta com a antiga arma da mãe. Além disso, o jogo ganhou a participação de um convidado especial, Ezio Auditore, diretamente de Assassin’s Creed.

Snake em SoulCalibur V (Foto: Reprodução)Snake em Soul Calibur 5 (Foto: Reprodução)

Soul Calibur 5 já está disponível no Playstation 3 e Xbox 360.

Via OfficialPlayStation

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares