Filmadoras

10/02/2012 08h58 - Atualizado em 10/02/2012 08h58

Vídeo gravado em celular mostra últimos momentos de garotos que 'surfavam' em carro

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um vídeo filmado por celular terminou em tragédia. Hunter Perez e Carlos Velazco, ambos com 18 anos, morreram depois que o carro em que "surfavam" se acidentou na Flórida, Estados Unidos. As imagens foram exibidas no dia 3 deste mês durante o julgamento do rapaz que dirigia o veículo. Joshua Ritter, de 19 anos, guiava o Nissan Pathfinder acima do limite da velocidade.

Acidente mata adolescente (Foto: Reprodução)Carlos Velazco pouco antes do momento do
acidente (Foto: Reprodução)

No vídeo, Hunter brinca: “Se eu morrer, quero que todos saibam que a ideia foi do Carlos." Ao perceber que o carro ia bater, os meninos gritaram para o motorista parar. No momento do acidente, a imagem fica branca.

Carlos foi arremessado para longe, enquanto Hunter ficou preso e morreu quando o automóvel entrou em processo de combustão e explodiu. Outros dois passageiros do carro, Ryan Jenkins e Kenyanna Hawkins, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram hospitalizados, mas se recuperaram dos ferimentos.

Joshua (Foto: Reprodução/Daily Mail)Joshua Ritter chora durante julgamento (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Em lágrimas, Joshua pediu desculpas às famílias das vítimas e escapou de uma possível condenação. Ele poderia ser condenado a até 35 anos de prisão. O jovem ficará detido em regime domiciliar por um ano e, nos cinco seguintes, ficará em condicional.


Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alessandra Trindade
    2012-02-10T13:08:40

    Erivan, menos chá de cogumelo e mais respondabilidade, por favor.

  • Rafael Oliveira
    2012-02-10T13:50:24

    Tenho a impressão de que um dos garotos que estava em cima do veículo pede para não ir tão rápido... e o cara afundou o pedal... alguém que entenda bem inglês pode confirmar isso ?

  • Fábio Bento
    2012-02-10T13:12:33

    Pagaram pela irresponsabilidade. Muitas pessoas acham que carro é brinquedo, transformando-o em uma arma mortal. Menos mal que o acidente não foi contra algum outro carro na estrada.

  • Raquel Nascimento
    2012-02-10T13:12:21

    Ele aprendeu da pior forma, teve a lição da forma mais dolorida.

  • Alynne Alberto
    2012-02-10T12:28:48

    Como o "Walter Neto" é sem noção... putz...

  • Silvia Matozo
    2012-02-10T12:08:18

    se fo.... e o outro nem tinha de ser condenado mesmo porq os mais culpados foram eles.

  • Luiz Laurindo
    2012-02-10T12:05:22

    Lastimável.... mas penando bem, jovem não consegue mensurar a questão dos riscos nas brincadeiras, eles sempre pesam que são SUPERMAN e se dão mau., vimos sempre essa questão, a melhor saída é orientação dos pais.

  • Elias Fernandes
    2012-02-10T11:53:09

    @Walter Neto tu é muito mané mesmo...vem com insinuação de racismo...pendura uma melancia no pescoço cara...Vc não leu que a idéia disso foi justamente do garoto negro...Foram 4 garotos abobados fazendo bobeira, acabou em tragédia...mas não foi um crime intencional...A pena esta de bom tamanho.

  • Rafael
    2012-02-10T10:39:45

    Jesus foi crucificado em nosso favor, e perdoou todos os nossos pecados. O perdão é algo divino, é claro que as vidas se foram e não voltaram denovo. Mas o perdão é um dos passos para se aproximar de Deus. Perdoar não é fácil e só poucos realmente conseguem. Reflitam

  • Samuel Souza
    2012-02-10T10:33:22

    fazem as coisas sem pensar, depois querem chorar!!

  • Yuri Barreira
    2012-02-10T10:28:37

    Concordo com a Aline, quem quer evitar tragédias que se abstenha de possíveis situações de risco, que ainda por cima envolve a vida alheia!

  • Aline Campos
    2012-02-10T10:23:51

    Todos os jóvens foram irresponsáveis e não é só porque os outros dois morreram que são santos e sem culpa, só acho que o motorista deveria ter uma pena mais severa, afinal de contas quem dirije é que manda e ele deveria ter sido contra essa brincadeira absurda, se ela não tivesse saído com o carro e tivesse ficado parado até os jumentos desistirem isso não teria acontecido, agora ele chora se finge de bonzinho e é absolvido, é bom que dá exemplo para outros repetirem pois se vc não perder a vida sua absolvição está garantida é só chorar igual um bebê e pedir perdão.

  • Thatyane Santos
    2012-02-10T13:05:16

    Pura babaquice de jovem que não pensa em nada. A pior condenação é culpa q ele vai carregar. Se fosse aqui no Brasil não dava em nada!

  • Claudine Santos
    2012-02-10T12:49:10

    não existe maior penalidade...do que ficar com o peso da morte de dois amigos.....falta de maturidade...responsabilidade...agora so´lamento

  • Rafael
    2012-02-10T12:20:36

    A justica tem sim que agir por se tratar de uma infracao e pela gravidade do fato.Mas,pessoas apontando como se fosse assassino,acho forte.Penso nas familias,na cabeca do mlk daqui pra frente pq nao vai ser mole.Ainda mais por se tratar de uma situacao similar a que MUITOS jovens inventam todos os dias por falta de nocao,e 99% das vezes nao da nada.Muita gente ja aprontou,eu mesmo ja aprontei,o que mais tem e mlk correndo risco assim por estupidez achando "onda' pra pagar "muito louco",e mais tarde ve que pagava era de trouxa por idiotice da idade.Infelizmente essa acabou em tragedia...

  • Rafael Souza
    2012-02-10T11:36:26

    Esse ai vai ter problemas psicologicos, para o resto da vida. A pior punição ele ja está recebendo, consciência, pesada e uma angustia beeem grande.

  • Laiane Tosta
    2012-02-10T11:31:31

    Fala serio gente, quem sobe em cima do teto do carro é muito mais maluco do que quem estava dirigindo, não acho mesmo que ele deveria ser culpado pela morte dos amigos...Foi uma brincadeira irresponsavel deu no que deu, serve de alerta pra pessoas como ele que vão na onda dos amigos e fazem estes tipo de coisas!

  • Rafael
    2012-02-10T11:21:14

    Gabriel Silva, Perdoar não significa atestado para impunidade, nesse mundo vivemos sobre leis, e atos cometidos devem ser julgados, mas isso não impede que voce perdoe alguém que cumprirá perante a sociedade a pena que foi submetido pelo ato cometido. Reflita

  • Gabriel Silva
    2012-02-10T11:02:49

    Sério rafael??menos vai esse papo de perdão é tão patético não sou ateu nem nada mas não sou obrigado a perdoar babaquice ou monstruosidade dos outros é a mesma coisa que pedir para um pai/mãe de uma criança que foi molestado perdoar o pedófilo.Reflita

  • BRUNA MIGUEZ
    2012-02-10T14:05:43

    Rafael, eu vi o vídeo e tbm to tenho essa ligeira impressão de que um dos garotos diz pra não ir tão rápido pq ele não quer que aconteça alguma coisa, mas eu não estou conseguindo identificar a última palavra que ele fala...

  • Lady Castro
    2012-02-10T14:01:18

    hahah mais e muita falta do que fazer morrem de graça como dis o ditado quem procura acha lamento pelos pais q sofrem são eles por essas situação dessas bandos de ze ruela

  • JOSE FILHO
    2012-02-10T11:52:19

    Senhores Bom Dia. Respeito a opinião do "Rafael" mais ate quando iremos com o conformismo ou a desculpa de que são adolescentes e que é uma fase que ira passar? A irresponsabilidade mais uma vez gerou morte que independente de Negro ou Branco de esta encima ou dentro do carro "Pois o Carona também Morreu" temos que ter uma lei que trate crimes de forma imparcial se assumiu o risco de cometer o crime tem que ser punido.

  • Jean Felipe
    2012-02-10T11:02:40

    Aqui se faz, aqui se paga!

  • Anderson Silva
    2012-02-10T11:01:59

    "O jovem ficará detido em regime domiciliar por um ano e, nos cinco seguintes, ficará em condicional." Saiu no lucro, a pena ficou muito branda.

  • Brenda Gomes
    2012-02-10T14:35:55

    Ñ concordo q todo jovem seja imaturo tenho a idade deles e jamais faria tamanha idiotice dessas só p/ posar p/ os amigos têm muitos jovens imaturos sim mas ñ são todos e homem tem essa coisa de querer estar sempre provando q pode tudo e mostrando o qto é corajoso olha o q deu a coragem.Uma falta de irresponsabilidade gigante e infelizmente pagaram com a própria vida qto ao condutor o pior ñ é a pena q ele pegou e sim o remorso pois esse jamais irá deixá-lo vai viver com isso p/ resto da vida afinal os garotos eram amigos dele né.Tenho certeza q agora nunca mais cometerá tamanha imbecilidade.