Internet

06/02/2012 11h31 - Atualizado em 06/02/2012 11h32

Vídeo no YouTube mostra a criança mais forte do mundo

Pedro Falcão
por
Para o TechTudo

Considerado o menino mais forte do mundo, Giuliano Stroe, de 7 anos, lançou no dia 27 de janeiro um vídeo de si mesmo fazendo flexões apoiado em garrafas de vidro. Após conseguir se equilibrar, o garoto repete o exercício 12 vezes sob o apoio do pai, que filmou todo o momento.

Giuliano Stroe é a criança mais forte do mundo (Foto: Reprodução)Giuliano Stroe é a criança mais forte do mundo (Foto: Reprodução)

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube, e conta com uma proporção de cliques em "não gostei" bastante alta. O pai do rapazinho, no entanto, destaca que sempre acompanha os treinamentos do filho e complementa que não há perigo de um desenvolvimento muscular irregular. “Treinei pesado minha vida inteira. Ele vai a academia comigo desde que nasceu”, disse ele ao Daily Mail.

Menino de sete anos faz flexão apoiado em garrafas de vidro (Foto: Reprodução)Stroe faz flexões em vídeo (Foto: Reprodução)

Stroe treina junto com o irmão mais novo na casa da família. Ele afirma que a fama não subiu à cabeça e que, longe da academia, mantém a vida como uma criança normal, brincando e assistindo a desenhos na TV.

O menino romeno ficou famoso em 2009, quando percorreu 10 m de ponta cabeça, apoiado sobre as mãos e com um peso entre as pernas. Com este feito, entrou para o Guiness, o Livro dos Recordes. Veja o vídeo do menino mais forte do mundo.

 

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Silva
    2012-02-06T13:02:11

    Esse menino precisa desenvolver atividades para menino. Tudo no seu tempo será muito saudável para ele.

  • Rodrigo Souza
    2012-02-07T09:22:36

    Que show !!!

  • Catia Correia
    2012-02-07T09:13:29

    O que as pessoas não fazem para aparecerem. A ponto de não medirem consequências.

  • Kleber Andrade
    2012-02-06T23:38:12

    cai com a mae por cima ou mao kkkkkkkkkkk burrooooooooo

  • Marco Regueira
    2012-02-06T22:32:50

    Um completo irresponsável. Além da criança estar completamente fora do normal, ele colocar o filho para se equilibrar sob 4 garrafas de vidro. Imagine se uma das garrafas da frente escorrega e o menino cai com a mãe por cima. Quanta idiotice.

  • O Ateu
    2012-02-06T22:31:09

    Ta certo, muito legal o que o garoto consegue fazer, mas acho muita displicência de um pai permitir tal coisa, pois acidentes acontecem, ainda mais com garrafas de vidro.

  • Jose Moca
    2012-02-06T20:48:59

    Com certeza o pai dele é um idiota por desconhecer, no mundo de hoje, ou por conhecer o mal que está provocando no corpo do filho que com certeza não se desenvolverá como deveria ser.

  • Rosinaldo Junior
    2012-02-06T20:19:02

    se e gordo o povo reclama se e forte porque ainda e pequeno o povo reclama hora vao todos se ferra bando de baralho

  • Roger Carvalho
    2012-02-06T19:36:49

    Criança fazer exercício físico atrapalha o crescimento, será que esse pai não sabe.

  • Fernando Vieira
    2012-02-06T13:13:22

    Acho loucura e o corpo do garoto ficou feio, acho q tudo deve ser a seu tempo, como disse o Samuel abaixo.

  • André Almeida
    2012-02-07T08:41:04

    estudando está ótimo! Não é errado a criança ser forte e fazer exercícios físicos, pelo contrário, faz bem a saúde. O que não pode é: 1 - ela não gostar de fazer isso e só fazer para agradar ao pai 2- Não estudar por conta dos exercícios 3 - usar anabolizantes! Caso não caia nessas três hipóteses, ele está fazendo algo muito saudável.

  • Rafael Lazzari
    2012-02-07T08:30:32

    A criança ficou um monstrinho na verdade. O papi que quer chamar atenção usando o filho, a verdade é essa. E realmente esse tipo de exercício nessa idade atrapapalha muito o desenvolvimento físico e mental, mas sempre há uma exceção, e tomara que seja com esse garoto pois, se não for,... Coitado... quanto as garradas de vidro, não sepreocupem, pode colocar um carro encima dessas 4 que elas não quebram. é fato.

  • João Barreto
    2012-02-06T18:23:31

    tudo verdade o Gabriel Marques, obeso são um problemas no EUA, é no México, eu tenho 1,76 sou bem alto para minha idade é gostaria de ser ginasta, mais sou alto, triste mais quando ter 1,83 posso ser modelo que e um sonho próprio! abraços fui

  • Gabriel Marques
    2012-02-06T17:47:11

    Seria muito melhor se fosse obeso né ,porque saude faz mal ...saibam que se ele quiser ele pode ser um ginasta de alto nivel e trazer muita honra para seu país .obs:não sei se vocês sabem mais geralmente ginastas tem a altura de 1,50 1.60 e pouquinhos e também para que ser grande ?vocês que falam de altura duvido que mais de 5% aqui tem altura maior que 1.85.

  • Lucas Locatelli
    2012-02-06T16:04:43

    Essa pobre criança não vai passar dos 1,50 cm de altura... treinando desse jeito logo cedo.

  • Leonardo Belens
    2012-02-06T15:48:20

    o pai dele é louco. esta atrofiando o crescimento do filho

  • Nelson Franco
    2012-02-06T15:47:13

    Já nasce idiota.... Que geração sem consciência.

  • Vinicius Souza
    2012-02-06T15:17:59

    Vééíiii o Lek esta no Suco!! kkk

  • Denny Ferreira
    2012-02-06T14:49:12

    isso nao será uma crinaça mentalmente saudavel 7 anos é idade pra correr atras de bola ou faer algo do tipo botar um muleque desses para treinar assim é um crime mas se o pai dele faz isso com ele quem sou eu para falar algo é so rezar para ele nao virar um maluco que so vive em academias

  • Marcia Vieira
    2012-02-06T14:31:35

    Horrivel!!!!!

  • Mário Barros
    2012-02-06T14:30:55

    Pessoal, ele não vai ter nenhum problema devido ao desenvolvimento muscular dele, e se ele prefere fazer exercícios ao invés de jogar videogame deixe ele. E os pais deles são ginastas olímpicos eles sabem muito bem os que estão fazendo. Vcs já viram a Jade Barbosa ginasta brasileira?Viram como ela ficou devido a carga de exercícios??Meu Deus que linda!!!

  • Silvia Costa
    2012-02-06T14:26:33

    Cadê a mãe desse garoto?

  • Rodrigo Oliveira
    2012-02-06T13:49:42

    Não existe o tempo certo para se ficar saudável!

  • Farmacia Central
    2012-02-06T13:48:06

    isso é uma aberração ,esse menino vai fikar com os membros atrofiado,pork está comprometendo o desenvolvimentos dos musculos dele

  • Bruna Guidetti
    2012-02-06T13:27:06

    q coisa horrrivel! tb acho q td tem seu tempo!