Plataformas online

02/02/2012 11h16 - Atualizado em 02/02/2012 11h16

Xbox Live recebe mais serviços de vídeos para assinantes

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Major Nelson, pseudônimo de Larry Hryb, diretor de programação do Xbox Live, divulgou em seu blog oficial boas novidades para os assinantes Ouro do Xbox Live, do Xbox 360. A rede acaba de receber mais dois serviços de vídeos sob demanda, o Crackle da Sony e o CinemaNow, da rede norte-americana de lojas Best Buy.

Crackle em versão nacional para PC (Foto: Reprodução)Crackle em versão nacional para PC (Foto: Reprodução)

Os dois serviços já estão disponíveis e acessíveis pelo menu do Xbox 360, oferecendo streaming de filmes, seriados de TV e desenhos animados de forma “gratuita”, para quem já é assinante Ouro do Xbox Live. O CinemaNow, que também está disponível no PlayStation 3, ainda possui a opção de compra ou aluguel de filme em formatos de alta definição.

Vale lembrar que, por ora, as duas novidades para o Xbox 360 são exclusivas para moradores dos Estados Unidos. Mas o quadro pode mudar em breve, já que a Sony inaugurou nesta semana a versão brasileira do Crackle, com conteúdo dos canais pagos Sony Entertainment Television e Sony Spin. Já o CinemaNow, como informa Major Nelson, deve permanecer exclusivos dos Estados Unidos.

Via Gizmodo US

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Santos
    2012-02-04T14:41:42

    Bacana essa "parceria" com a sony. Mas chega de videos, redes sociais etc, quero jogos, o que está faltando na live!!