Jogos casuais

16/03/2012 15h45 - Atualizado em 28/08/2013 16h14

Angry Birds Space liberará fase secreta em campanha anti-bullying

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Rovio anunciou uma parceria para uma campanha anti-bullying com o grupo A Thin Line e com a MTV. Esse projeto irá liberar no futuro um conteúdo extra para Angry Birds Space. Aqueles que participarem das atividades propostas durante o período de 22 de março até o final de abril receberão acesso a uma fase secreta, chamada Golden Egg.

Angry Birds Space (Foto: Divulgação)Angry Birds Space (Foto: Divulgação)

O grupo A Thin Line também utilizará os personagens em um anúncio de utilidade pública que será veiculado no canal MTV durante este mesmo período. O foco da campanha é o combate ao cyberbullying, que consiste na prática de importunar as pessoas utilizando como principal ferramenta os meios digitais.

O vice-presidente de relações públicas da MTV, Jason Rzepka, comentou: “Assim que soubemos que as pessoas gastam 300 milhões de minutos por dia jogando Angry Birds, imediatamente começamos a pensar em maneiras de usar os super poderes dos pássaros para o bem e dar poder à nossa audiência”.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares