Jogos de ação

27/03/2012 16h19 - Atualizado em 27/03/2012 16h19

Antigo diretor de Silent Hill fica chocado com qualidade de Silent Hill HD Collection

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente muitos fãs que adquiriram a coletânea Silent Hill HD Collection estão reclamando devido a vários problemas, como bugs, gráficos aquém do esperado e até mesmo censura. Porém, se a opinião dos fãs já não fosse o bastante, até mesmo o antigo diretor de arte da série, Masahiro Ito, ficou chocado com a qualidade do produto.

Antigo diretor de Silent Hill (direita) fica chocado com qualidade de Silent Hill HD Collection (esquerda) (Foto: Destructoid)Antigo diretor de Silent Hill (direita) fica chocado com qualidade de Silent Hill HD Collection (esquerda) (Foto: Destructoid)

Em sua conta pessoal no Twitter, Masahiro Ito respondeu a um fã que lhe mostrou as imagens comparativas da coletânea. O diretor de arte dos três primeiros jogos da série as olhou e disse: “O lado esquerdo é em alta definição, certo? Está ruim… É a versão final? Sério?”.

Ao confirmar que tratava-se da versão final, Ito exclamou um “OMG!!!!” e disse algo como “A Konami não precisava ter lançado o jogo assim”, parecendo extremamente chocado com a baixa qualidade do produto final.

Via Destructoid

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares