Após ter seu notebook baleado pelo pai, Hannah Jordan apareceu pela primeira vez em público para dar sua opinião sobre o caso que se tornou um viral na Internet. Em um programa de TV, ela afirma que foi uma reação exagerada, mas entendeu o seu pai.
Essa história começou quando seu pai, o americano Tommy Jordan, gravou e publicou no YouTube o momento em que atirava diversas vezes no notebook da filha. A ação inusitada foi resposta às atitudes da jovem, que se recusava a fazer algumas atividades domésticas e publicou reclamações sobre os pais no Facebook. Após ler uma declaração em frente às câmeras, ele não hesitou em atirar com sua arma calibre 45 no notebook da filha.

De acordo com Hannah, apesar de achar a atitude do pai um pouco exagerada, a convivência entre a família é tranquila e ela afirma ter aprendido a lição. A jovem ainda afirmou ao programa de televisão Today Show, que ficou chateada com o pai por algum tempo, mas que logo tudo voltou ao normal.
O vídeo, com mais de 31 milhões de acessos, ganhou repercussão internacional e fez com que Tommy fosse alvo de diversas paródias, além de manifestações do público. O americano ainda afirma que possui uma pasta onde guarda os diversos e-mails de apoio e repudio da atitude, mas frisou que “na maioria, são mensagens de apoio”. Hannah afirma que segue sem notebook e que a família entrou em um acordo.
Via DailyMail