Fabricantes

06/03/2012 17h09 - Atualizado em 28/03/2013 10h39

Ator afirma estar trabalhando em “Army of Four”, jogo terá co-op para quatro jogadores

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Joe Flanigan, astro da série de TV Stargate Atlantis, confirmou a produção de Army of Four, suposto terceiro game da série de tiro cooperativo em terceira pessoa que começou com Army of Two. Por meio da sua conta no Twitter, o ator afirmou que está dublando (ao menos) um personagem de “AO4″.

Army of Two (Foto: Divulgação)Army of Two (Foto: Divulgação)

“Acabei de ser contratado para fazer o novo game AO4, para a Electronic Arts“, ele postou. “Um derivado de Battlefield. Finalmente, meus filhos me acharão legal de novo.” Ambas as franquias são realmente da EA, mas não possuem ligação alguma. Admitindo o erro, Flanigan postou depois que “confundiu” as duas séries. “Graças a Deus meus filhos não leem o Twitter”, ele adicionou em seguida.

Army of Four já é assunto para boatos há algum tempo e estaria sendo desenvolvido pela sede canadense da Visceral Games, usando o motor gráfico Frostbite 2, o mesmo do recente Battlefield 3. O nome, é claro, sugere que o novo título terá multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, diferentemente do co-op para apenas dois, nos games anteriores.

O jogo mais recente da série, Army of Two: The 40th Day, foi lançado em janeiro de 2010. A Electronic Arts ainda não anunciou Army of Four oficialmente.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares