Jogos de luta

26/03/2012 16h54 - Atualizado em 26/03/2012 16h54

Bar da Capcom lança pratos e bebidas temáticas de Street Fighter X Tekken

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

No início do ano a produtora Capcom, de Street Fighter e Resident Evil, abriu um bar temático no Japão, com a intenção de servir pratos e bebidas temáticas de seus jogos para os fregueses e fãs de seus jogos. As mais novas adições ao cardápio incluem opções inspiradas pelo game Street Fighter X Tekken, lançado recentemente.

Hadouken e Raijinken, de Ryu e Kazuya (Foto: Reprodução Andriasang)Hadouken e Raijinken, de Ryu e Kazuya (Foto: Reprodução Andriasang)

Entre as opções temos bebidas baseadas em personagens centrais das duas séries – Ryu e Kazuya -, chamadas de Hadouken e Raijinken, nomes de golpes característicos. Há opções de pratos de comida como Yoga Flame Ball (baseada em Dhalsim), a bebida Fire Shoryuken (inspirada em Ken) e o prato que mistura Keema e Green Curry (inspirados pelos vilões Akuma e Ogre).

O Yoga Flame Ball de Dhalsim (Foto: Reprodução Andriasang)O Yoga Flame Ball de Dhalsim (Foto: Reprodução Andriasang)

Cada prato tem preços que variam entre 600 e 700 ienes, que equivalem a aproximadamente R$ 12 e R$ 15. Estas opções de pratos e bebidas, porém, só ficarão no bar até o dia 25 de abril. Se você está planejando uma viagem ao Japão, é bom se apressar.

O Capcom Bar serve ainda como palco para eventos oficiais da empresa, além de funcionar também como um bar tradicional, inclusive com a venda de bebidas alcoólicas comuns. Enquanto a central da Capcom permanece na cidade de Osaka, o bar funciona no distrito de Shinjuku, em Tóquio, no primeiro andar do restaurante Pasela Resort.

Bebida Fire Shoryuken (Foto: Reprodução Andriasang)Bebida Fire Shoryuken (Foto: Reprodução Andriasang)

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares