Jogos de ação

02/03/2012 15h24 - Atualizado em 02/03/2012 15h24

Bioshock Infinite ganha data de lançamento americana: 16 de outubro

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A 2K Games anunciou na última quinta-feira, dia 1º de março, que Bioshock Infinite irá “revolucionar a maneira como se conta uma história de ação” no dia 16 de outubro, nos Estados Unidos. No resto do mundo, o jogo sai no dia 19. Além disso, deixou claro que a versão para PCs sairá no mesmo dia das versões para consoles, PlayStation 3 e Xbox 360.

Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)

"Após Bioshock, tínhamos a visão para um sequência que superasse o original em escala e ambição”, diz Ken Levine, diretor criativo e co-fundador da Irrational Games, em release oficial: “Bioshock Infinite foi nosso único foco durante os últimos quatro anos, e mal podemos esperar para que os fãs coloquem suas mãos nele.”

Os jogadores assumem o papel do ex-detetive particular Booker DeWitt, que deve explorar a cidade no céu de Columbia em busca de Elizabeth, a mulher que deu o que falar recentemente por causa do seu decote. Bioshock Infinite é situado em 1920, e foge dos cenários subaquáticos dos games anteriores da série.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares