Video game

21/03/2012 12h45 - Atualizado em 21/03/2012 12h45

Birds of Steel, game de combate aéreo da II Guerra Mundial, ganha trailer de lançamento

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Desenvolvido pela Gaijin Entertainment e distribuido pela Konami, o simulador de combate aéreo Birds of Steel é uma grande homenagem interativa à aviação durante a II Guerra Mundial. O jogo foi lançado oficialmente no último dia 14 de março, para PlayStation 3 e Xbox 360, mas só nesta segunda-feira (19) ganhou um trailer de lançamento.

Birds of Steel (Foto: Divulgação)Birds of Steel (Foto: Divulgação)

Feito por fãs e para fãs de aviação e da tecnologia de combate da II Guerra, Birds of Steel recria com maestria algumas das batalhas mais importantes do conflito, incluindo a de Midway, do Mar de Coral, de Guadalcanal e o histórico ataque a Pearl Harbor.

Além das 20 missões baseadas em eventos reais, algumas fictícias também estão incluídas, todas divididas em oito campanhas. Os jogadores têm acesso a mais de 100 aviões da época, que foram cuidadosamente recriados em termos de manobrabilidade e armamentos, sem falar nos detalhes dos cockpits. Pode esperar por muitas raridades.

Com frotas dos aliados, japoneses e do Eixo, Birds of Steel também oferece um grande multiplayer online, no qual os jogadores podem enfrentar missões cooperativas com os amigos, ou participar de grandes batalhas todos-contra-todos até que só reste um avião no céu. Agora, confira o trailer:


 

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares