04/03/2012 09h05 - Atualizado em 04/03/2012 09h05

Bizarra "motocicleta" tem cooler para bebidas como assento

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O americano Kevin Deal, morador do Texas, Estados Unidos, criou uma bizarra “motocicleta” que tem como estrutura de assento um cooler para bebidas. O veículo trata-se da Cruzin Cooler. De acordo com o criador, a invenção é uma novidade que serve para unir duas necessidades do ser humano: armazenar comida ou bebida e se locomover.

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERAMotocicleta tem assento de cooler como assento (Foto: Reprodução)

Na hora de comprar o produto, que tem modelos elétricos e a gás, é possível escolher a sua potência máxima. A Cruzin Cooler chega a atingir uma velocidade de até 21 Km/h. Apesar de estranha, a invenção tem suas utilidades. Afinal, a "motocicleta" oferece dois recursos em um só produto. Construída em alumínio, ela ainda é leve e fácil de manusear.

OLYMPUS DIGITAL CAMERACruzin Cooler (Foto: Reprodução)
coolerCruzian Cooler (Foto: Reprodução)

Há seis modelos do produto, com números de Watts que variam de 250 a 1000. A motocicleta está sendo revendida em cinco países: Canadá, Estados Unidos, Porto Rico, México e Austrália.

No site oficial da Cruzin Cooler, é possível encontrar o modelo de 250 W, que inclui uma almofada especial e uma bolsa térmica, por US$ 349, cerca de R$ 500. O usuário ainda pode adquirir acessórios, como um cooler extra e camisetas do produto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares