01/03/2012 09h14 - Atualizado em 01/03/2012 10h13

Bizarro veículo desliza sobre a água sem precisar de motor

Victor Vasques
por
Para o TechTudo

O Aquaskipper é uma espécie de veículo aquático que desliza sobre a água sem o auxílio de motor. Feito de alumínio e fibra de vidro, ele usa o peso e impulso do corpo para atingir velocidades de até 25 km/h.

aquaskipper-imagemAquaskipper faz você deslizar sobre a água (Foto: Divulgação)

A brincadeira, ideal para aqueles que querem sair das academias e praticarem exercícios ao ar livre, não é das mais fáceis e exige certo condicionamento físico do usuário. Inicialmente, pode até parecer uma maneira estranha de se locomover, mas o objetivo do Aquaskipper não é o transporte. Os que se aventuram com ele estão em busca de diversão.

Com pouco mais de 11 kg e custando US$ 500 (cerca de R$ 800), a inovação é fácil de ser transportada e pode ser levada para qualquer lugar. O veículo ainda pode ser usado sem a necessidade de uma habilitação específica (coisa que acontece com o jet-ski, por exemplo).


Via Gajitz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Israel Silva
    2012-03-07T16:20:52

    800 reais convertido,mais iof,mais isso mais aquilo mas o escanbal!por uns 2000 vc compra ok?!

  • Renan Torres
    2012-03-02T10:30:45

    Isso ai está Mais para Bicicleta aquática, Vulvo não necessita de carteira, HAHAHAHA cada uma!

  • Erica Santos
    2012-03-02T00:27:02

    A Valesca popozuda não pode pilotar esse equipamento não. pq se não imagina como vai ficar aquela bunda bizarra dela kkkkkkkkk.... equipamento legal,,,,

  • Douglas Pereira
    2012-03-01T20:14:52

    Pedro Cardoso, o nome correto é moto aquática! kkkkkk Que cara chato esse William Martins !!!!! Chato e burro !

  • Pedro Cardoso
    2012-03-01T17:26:26

    William, é justamente o que diz o texto. Jet-ski precisa de habilitação. Não encontrei o referido erro.

  • William Martins
    2012-03-01T17:10:19

    Erro grava da Techtudo. Primeiro que para conduzir moto aquática, é necessário sim habilitatação (para ser mais especifíco, arrais amador) e segundo, o nome correto para o que quis ser mencionado é moto aquático (vulgo, jet ski - marca registrada da Kawasaki).

  • Ivo Santos
    2012-03-01T17:09:56

    é POVO SILVA 200 cv eu nao sei se dá mais se voce tiver em cima 1 certamente vai ter.. com uma cabeça dessas..

  • Daniela Calderón
    2012-03-01T12:42:09

    Interessante, e não atinge tanta velocidade... ideal para irresponsáveis que gostam de pilotar veiculos sem ter a habilitação necessária!

  • Gilmar Silva
    2012-03-01T12:32:05

    Se parar de pular ele afunda??

  • Povo Silva
    2012-03-01T12:00:44

    jà q ñ precisa de hablitação será q dá pra por um motorzinho de 200cv????

  • Sidnei Salaroli
    2012-03-01T11:46:38

    onde que eu acho para poder comprar??? achei muito show

  • Lucas Gomes
    2012-03-01T11:41:04

    A Globo .. Yahoo.. Uol... Estão Fazendo Materias Cada Vez Piores, e olha que o assunto é interessante! ... Ps: Ja nao dava pra ver essas imagens de verificaçoes agora desse tamanho pioro ¬¬!

  • João F.
    2012-03-01T11:40:01

    Também achei super10!!! Bizarro é ... Vai ver, o sujeito ñ conseguiu usar o equipo!!!

  • Juliano Custódio
    2012-03-01T11:21:32

    Chamar essa invenção genial de "bizarra" é lamentável. Um veículo divertido, altamente sustentável e seguro! Falta de criatividade, a gente vê por aqui!

  • Daniela Calderón
    2012-03-01T12:51:54

    Gilmar Silva, pelo que percebi assistindo ao vídeo é que quanto mais pular mais rápido desliza, e se parar ele vai perdendo a velocidade aos poucos.