Jogos de ação

05/03/2012 17h31 - Atualizado em 05/03/2012 18h34

Blog oficial do Counter-Strike ganha versão em português

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois que Counter-Strike: Global Offensive foi anunciado, a produtora Valve também colocou no ar o blog oficial do jogo, com informações sobre o desenvolvimento do título e período de testes. A página agora conta também com uma versão em português.

Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)

A tradução de todas as postagens é realizada pela equipe do Steam Translation Server, que, desde 2010, é responsável pelos jogos produzidos pela Valve, como Team Fortress 2. Essa equipe de voluntários também trabalhará no CS:GO, projeto que teve iniciou há alguns meses.

O processo de tradução andará lado a lado com a fase de testes do jogo, da mesma forma que aconteceu com Dota 2. Dessa maneira, quando o título for lançado, já poderá sair no nosso idioma. O feedback da comunidade também é importante no trabalho de localização. Para conferir as notícias do blog oficial de CS:GO, basta clicar aqui.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robson Souza
    2012-03-05T19:23:32

    eu concordo Battlefiled 3 é muito mais muito melhor que cs

  • Rafael Augusto
    2012-03-05T18:59:22

    Depois de jogar Battlefiled 3, não dá mais pra jogar counter-striker.