Câmera

30/03/2012 11h11 - Atualizado em 30/03/2012 11h11

CamOne Infinity é a primeira câmera minimalista com lentes intercambiáveis

Rudolfh Bantim
por
Para o TechTudo

CamOne Infinity é uma câmera minimalista inserida no conceito câmera-ação", usada ​​normalmente para capturar imagens de ação como esportes radicais, por exemplo. A pequna CamOne vem com um sensor de 5 Megapixels e filma em HD.

A câmera é pequena e leve (88 gramas), mas o suficiente para manter-se entre dois dedos. O que a torna única entre as da mesma categoria é seu recurso de lentes intercambiáveis (permite a troca de lentes, como as câmeras DSLR), ​​que oferece flexibilidade em termos de disparos de fotos e vídeo

CamOneCamOne

No seu pequeno tamanho de 4,9 cm x 4,2 cm x 3,4 cm, suporta uma tela de 1,5 polegadas, uma bateria de 800mAh e como mídia de armazenamento, acomoda dois slots de cartões microSD, que suportam até 32 GB de armazenamento cada.

A CamOne Infinity permite realizar fotos subaquáticas nítidas e fotos com pouca iluminação através do uso do LED flash, e ainda possui conectividade Wi-Fi.

Além disso, a pequna CamOne faz gravações a 30 quadros por segundo e aposta no ângulo de 127 graus. Em HD, chega a gravar a 60 quadros por segundo, desta vez, chegando ao ângulo de 170 graus. A fabricante, CamOneTec, ainda não divulgou o preço oficial da câmera.

Via Gizmologia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares