Internet

05/03/2012 13h32 - Atualizado em 05/03/2012 13h32

Cofundador do Foursquare deixa a empresa

Priscila Martz
por
Para o TechTudo

Um dos desenvolvedores que fundaram a rede social Foursquare, Naveen Selvadurai anunciou em seu blog neste domingo (4) que não vai mais trabalhar no site. Ele destaca que sentiu a necessidade de respirar novos "ares" e buscar desafios. Sem revelar detalhes da saída, Selvadurai disse que pretende continuar a ser um empreendedor que desenvolve projetos inovadores para o mercado.

Naveen Selvadurai anunciou que irá se desligar do Foursquare (Foto: Divulgação)Naveen Selvadurai anunciou que irá se desligar do Foursquare (Foto: Divulgação)

Selvadurai relembrou no blog que no começo, o Foursquare contava com “beta testers” que analisavam os recursos do site. Três anos depois, ele e o desenvolvedor, Dennis Crowley agradeceram pela equipe possuir diversos funcionários. Além disso, o site reuniu 5 milhões de usuários em apenas um ano de existência e atualmente conta com 15 milhões de cadastros. Isso revela um crescimento de 5 milhões de internautas a cada ano. Crowley ressalta que seguirá na empresa até o final do mês. Porém, ele adiantou que não existe nenhum recurso novo até o momento.

Via O Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares