Sistemas Operacionais

12/03/2012 17h27 - Atualizado em 12/03/2012 17h27

Conceito de projetor para iPhone e iPad transforma sua casa em cinema

Bruna Hissae
por
Para o TechTudo

O designer Chen Nanyu desenvolveu o conceito de um projetor capaz de reproduzir as imagens do iPhone, iPad e iPod Touch em qualquer superfície, em tamanho ampliado. O protótipo, ainda no papel, não tem nome e nem data para o início de produção. 

ProjetorProjetor conceitual permitirá reprodução de iPad, iPod e iPhone (Foto: Reprodução/Yanko Design) 

O dock conceitual não só amplia a tela dos aparelhos e as projeta em qualquer superfície, mas também é capaz de reproduzir o áudio dos dispositivos com uma boa qualidade. A razão disso é porque o projetor possui uma caixa de som, além de uma saída de áudio e controle remoto - isso sem deixar de ser compacto.

ProjetorProjetor terá caixa de som, saída de áudio e controle remoto (Foto: Reprodução/Yanko Design) 

Embora o projeto seja uma inovação para iPads e iPods, outras marcas têm produtos semelhantes e que serão lançados no mercado em breve. É o caso do Galaxy Beam, celular da Samsung apresentado na Mobile World Congress, que consegue projetar sua imagem em uma tela de 50 polegadas.

O iPhone também já possui tecnologias com esse propósito. A empresa japonesa Sanwa lançou recentemente um dock que consegue ampliar a imagem do smartphone e projetá-la em uma tela de 64 polegadas - tudo isso enquanto carrega o aparelho.

Via Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Pereira
    2012-04-12T16:31:51

    Prevejo isso no meu quarto *_*