Internet

16/03/2012 11h30 - Atualizado em 16/03/2012 11h30

Criança fofa faz sucesso no YouTube com tutoriais de maquiagem

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

No canal Vestindo Divas, uma menina chamada Julie dá um show de simpatia ao ensinar as crianças de sua idade a fazer a melhor maquiagem para as mais diversas situações, como ir ao parque ou ao shopping. A pequena é um sucesso: no YouTube, os dois vídeos publicados já somam mais de 300 mil visualizações.

Sucesso no YouTube, Julie ensina crianças a fazer maquiagem (Foto: Reprodução)Sucesso no YouTube, Julie ensina crianças a fazer maquiagem (Foto: Reprodução)

Em Como se maquiar para festas por Julie, a menina começa dando "boas vindas". Muito simpática, Julie diz que as amigas das espectadoras “morrerão de inveja” com o resultado.

Julie, que aparenta ter quatro anos, alerta: antes de “passar maquiagem preta”, é necessário pedir a autorização da mãe. Na sequência, ela explica como aplicar blush, indica o melhor batom e ainda mostra um encurvador de cílios, que para ela é “fundamental e milagroso”. A menina também apresenta sua sombra preferida, completa os olhos com um delineador que, segundo ela, é indispensável para uma maquiagem mais “elaborada”.

Ela também destaca que sempre recebe elogios na escola por conta do resultado da maquiagem. Na despedida, a menina avisa que o próximo vídeo será sobre um assunto muito importante: bullying.

Assista aos vídeos do canal “Vestindo Divas” de Julie:

 


Via Vestindo Divas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kananda Ferreira
    2013-01-12T00:31:01

    Retardadas..a mãe não sabia e como ela gostou,acharia que vocês gostassem! E daí que ela usa maquiagem? Vai me dizer que nunca usou quando criança? (avá) E quer saber? Palhaça são vocês e quem precisa de fonoaudióloga são vocês. (e eu sei que depois de 8 meses ou mais,demorei pra responder,não ligo.) -.-

  • Giselle
    2012-07-02T23:10:29

    Me acabei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!!

  • Krys Rios
    2012-03-16T15:36:34

    bando de cahorro, deixem a menina em paz;olhem pra o próprio umbigo.

  • Maria Luiza
    2012-03-16T15:22:20

    Gente, é só uma criança brincando... A mãe dela já falou que ela não usa maquiagem.. Como toda menina gosta de maquiagem. Vai dizer que vc quando era criança não brincou com as maquiagens da sua mãe? Não calçava os sapatos dela? Me poupem!!

  • Juliana Caetano
    2012-03-16T15:04:57

    provocar*

  • Juliana Caetano
    2012-03-16T15:04:40

    Quanta ignorância nos comentários. Uma menina tão pequena e já dizem que precisa fazer fono. Alguém aqui falava perfeitamente com 3,4anos??? Me poupem! E mais: não há nada demais em deixar uma criança se maquiar, desde que os pais ensinem que ela faça isso pra se sentir bem e não para provar os outros e tal...se 'vender de gostosa etc".Tudo é questão de educação, coisa que as pessoas julgam demais nos filhos dos outros e devem ter piores dentro de casa. Gente atrasada é assim..tem mente pequena demais!

  • Kamila Dornelas
    2012-03-16T15:00:25

    linda, fofissíma...

  • Joyce Muller
    2012-03-16T13:55:53

    como uma mãe faz isso com a filha papel de palhça, deixa de se preocupar com a marca da maquiagem e se liga na fala e no peso dela!

  • Juliana Moura
    2012-03-16T13:36:47

    Tenho raiva desses pais que manipulam os filhos para que os mesmos façam sucesso a qq custo. Gostaria de saber onde que isso é saudável como estão dizendo? Eu dou aula para crianças de 6 anos que vão com a cara rebocada de maquiagem e falam como mini adultos. Não tem mais infância. Eu percebo que querem ser adultos logo e não apreoveitam a fase mais gostosa da vida.

  • Bia Moreira
    2012-03-16T13:06:56

    Esta menina precisa de uma fonoaudiologa urgente....Isso sim...

  • Bia Moreira
    2012-03-16T13:04:38

    Acho que os Pais deveriam procurar logo uma fonoaudiologa para essa crianca... Estao copiando uma britanica que tem um canal no youtube com dicas de maquilagem....

  • Suzy Lisbôa
    2012-03-16T12:59:35

    Não existe alguém que combata mais a erotização precoce e o culto a aparência do que eu. No entanto, o que vemos neste vídeo não é nem uma coisa, nem outra. Menina AMA brincar com maquiagens, desde sempre! Isso é saudável e lúdico. Eu fiz isso e não me tornei uma desmiolada pervertida, minha infância foi mais longa do que a da maioria.Essa menina está só sendo criança! O problema está nos olhos de quem vê tudo com maldade, isso, sim, é assustador. Esse pessoal não teve infância não? Eu, hein!

  • Renata Ferreira
    2012-03-16T12:33:37

    Ai eu achei ela uma fofa, q menina q nunca brincou de maquiagem qdo pequena, tenho fotos até hj minha parecendo uma palhaça de maquiagem.. N vi nada de ridiculo nisso, achei até engraçado o jeito dela.

  • Cláudio Marins
    2012-03-16T12:20:49

    Muito ridiculazinha principalmetne porque nitidamente ela tá sendo manipulada para fazer o video. Coitada, não tem nada de natural.

  • Andrieli Araujo
    2012-03-16T14:39:37

    Vocês reclamam demais, deixa a menina se divertir, se ela tivesse rebolando até o chão todo mundo acharia lindo. Ela deve ta fazendo fono, todos sabem que isso não se resolve em 1 mês.

  • Daniela Ferreira
    2012-03-16T13:33:40

    Linda essa criança. "malavilhosa" como ela mesma diz. Parabéns Julie, melhor se maquiar do que ficar ouvindo funk carioca rsrsrsrs

  • Susana Evelyn
    2012-03-16T13:29:57

    Gente é um absurdo esses comentario ela é uma criança, toda menina brinca de maquiagem quando criança, ela é linda, por isso que esse país so anda pra traz, quanta gente se noção.

  • Samanda Silva
    2012-03-16T12:24:07

    Isso não é ser Perua, a minha filha sempre pega minhas maquiagens em casa e faz isso, cabe aos pais educar e dizer qual a hora certa de sair de casa assim, achei super fofo o vídeo, não vi nada de mais apenas uma criança brincando com as makes da mãe, o que não quer dizer que ela vá sair de casa assim.