Video game

02/03/2012 11h40 - Atualizado em 02/03/2012 11h40

Crossover de Capcom, Namco e Sega para 3DS mostra teasers de personagens

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A novidade mais interessante da transmissão Nintendo Direct na semana passada foi uma parceria entre a Capcom, a Namco Bandai e a Sega no desenvolvimento de um game para o Nintendo 3DS. Nesta quarta-feira (29) foi aberto um site para o jogo mostrando três curiosas imagens: placas de petri com “cromossomos” de personagens de cada produtora.

Capcom, Namco e Sega em placas de petri (Foto: Reprodução)Capcom, Namco e Sega em placas de petri (Foto: Reprodução)

Cada “espécime” possui um esquema de cores distinto, e já há muita especulação na internet sobre qual personagem cada um representa. Alguns fãs afirmam ter reconhecido as cores de Bayonetta, da Sega, e de Chris Redfield, da Capcom. Mais relevante que os personagens presentes de cada estúdio é que até agora não sabemos qual o gênero do jogo.

Placa de Petri da Capcom (Foto: Reprodução)Placa de Petri da Capcom (Foto: Reprodução)

Considerando que eles possuem grandes franquias de luta (Street Fighter, Tekken e Virtua Fighter, da Capcom, Namco e Sega, respectivamente), não é absurdo imaginar que estes personagens podem se encontrar em um crossover exclusivo, ou mesmo no novo Super Smash Bros., cuja produção já foi confirmada pela Nintendo. Vale lembrar que o último game da série, Super Smash Bros. Brawl, para o Wii, já trazia personagens de outras empresas: Sonic, da Sega, e Snake, da Konami.

Placa de Petri da Namco (Foto: Reprodução)Placa de Petri da Namco (Foto: Reprodução)

Aliás, a própria Nintendo afirmou várias vezes nos últimos meses que deseja trabalhar mais próxima das third parties, para produzir games para o 3DS e para o Wii U. Até este momento, podemos esperar qualquer coisa deste jogo, que também tem parceria da Banpresto. Vamos aguardar novos detalhes do site oficial, mas é possível que um anúncio completo só seja realizado na E3 deste ano, em junho. Fique ligado!

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jayme Schmitz
    2012-03-02T14:31:50

    Posso até estar falando besteira, mas a Namco tb envolve a Bandai, então pode ter coisa dela tb.