15/03/2012 14h30 - Atualizado em 15/03/2012 18h30

Designers usam peças de LEGO para criar Game Boy “transformer”

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Se não há limites para a imaginação, também não há limites para a nostalgia e para os blocos de montar da LEGO. Dois designers criaram réplicas do Game Boy original e do cartucho do seu jogo mais famoso, Tetris, usando apenas os blocos de plástico. Mais do que isso, as réplicas se transformam em robôs, no melhor estilo Transformers.

Game Boy e cartucho de Tetris recriados com LEGO (Foto: Divulgação)Game Boy e cartucho de Tetris recriados com LEGO (Foto: Divulgação)

A atenção aos detalhes foi tão grande que até as duas pilhas AA necessárias para o funcionamento do Game Boy foram recriadas e servem como armas para o robô. A criação foi batizada de Domaster, nome que mistura as palavras da frase “Dot Matrix with Stereo Sound”, presentes acima da tela do Game Boy. O cartucho, por sua vez, se transforma em uma espécie de pássaro, chamado Tetrawing.

Os designs foram encontrados no site MOCpages, que reúne criações personalizadas com LEGO de todo o mundo, e traz mais fotos do Domaster, em vários ângulos.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Araly Coronado
    2012-03-15T14:46:59

    realmente devem ter muita criatividade pra fazer isso