Jogos de RPG

06/03/2012 16h10 - Atualizado em 06/03/2012 16h10

Disney mostra novos detalhes do mundo de Tron: O Legado em Kingdom Hearts 3D

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Fãs de Olivia Wilde, a eterna 13 da série de TV House, ganharam mais um motivo para se empolgar com Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. A Square Enix apresentou o mais novo mundo presente no jogo, The Grid, baseado no filme Tron: O Legado.

The Grid em Kingdom Hearts 3D (Foto: Divulgação)The Grid em Kingdom Hearts 3D (Foto: Divulgação)

Produzido exclusivamente para o Nintendo 3DS, Kingdom Hearts 3D irá revisitar o recente filme de ficção científica da Disney. Os heróis Sora e Riku poderão se tornar amigos de Kevin Flynn (personagem de Jeff Bridges), seu filho Sam (Garrett Hedlund) e Quorra (Olivia Wilde). Neste mundo, os vilões são Rinzler e CLU, cada um com sua particularidade. Rinzler, por exemplo, pode manipular a gravidade e exigir que você o enfrente de cabeça para baixo.

Note que todos usam os luminosos uniformes especiais e até as famosas light cycles, motos eletrônicas que são marca registrada do universo de Tron. Além disso, também foi confirmado que Yen Sid, feiticeiro do filme Fantasia, de 1940, também será um dos vilões do jogo, mas em um outro mundo.

The Grid em Kingdom Hearts 3D (Foto: Divulgação)The Grid em Kingdom Hearts 3D (Foto: Divulgação)

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance ainda não possui uma data de lançamento para os Estados Unidos, mas chega às prateleiras japonesas no fim de março.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares