Jogos de luta

23/03/2012 14h30 - Atualizado em 23/03/2012 20h02

Dragon Ball Z Kinect recebe classificação etária na Austrália

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela Namco Bandai, o misterioso jogo Dragon Ball Z Kinect tornou a emergir. Dessa vez, o título foi analisado pelo governo da Austrália, recebendo uma classificação etária PG ("Parental guidance recommended", ou "Orientação dos pais recomendada" em tradução livre). Porém, tão logo a informação se espalhou, a classificação foi removida.

Dragon Ball Z Kinect recebe classificação etária na Austrália (Foto: Sayan Island)Dragon Ball Z Kinect recebe classificação etária na Austrália (Foto: Reprodução)

O título também foi marcado como multiplataforma em vez de exclusivo para o Xbox 360, mas esse é um hábito comum do governo australiano. Já houve casos, por exemplo, de jogos de videogame  listados como “jogos de computador”.

Classificações anteriores para Dragon Ball Z Kinect, como a do British Board of Film Classification da Inglaterra, indicavam que o título poderia ser lançado em 15 de junho, mas, sem um anúncio oficial, só nos resta esperar.

Via Sayan Island

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Chiaranda
    2012-03-26T10:24:01

    Novamente briga sobre consoles, cada qual tem seus prós e contras, é uma discussão sem fim com nenhum vencedor. Opinem sobre os jogos em destaque e deixe cada um com sua escolha.

  • Thiago Pereira
    2012-03-24T20:26:17

    Realmente é verdade, o preço do xbox é mais barato(é mais que obviu q as vendas vai subir pra caramba) mas eu acho q a live ta um pouco na frente em questão de "partidas online" pq pagar pra jogar chega valer a pena sendo que no PS3 é gratis mas não chega ser tão bom assim.Eu não sei se as vendas vão subir só por causa da live, mas acho q é pelo seu preço.Enfim, tudo tem seu ponto fraco e ruim.Voltando ao assunto dos excluisos, foi como o Douglas Matheus, X360 tem exclusisos bom e eu mesmo cheguei a jogar o Gear of war, mas eu ainda gosto mais dos do PS3.

  • Douglas Matheus
    2012-03-24T14:50:02

    perae , primeiramente aki eh pra falar do jogo e nao debater qual console é melhor , e para quem fica xingando o xbox 360 ( esse eh o nome certo ok ignorantes ?) é so ver quem tem o maior numero de vendas de 2011, ver q a live eh melhor , e tambem tem muitos jogos exclusivos boms pra caramba . em relação ao jogo acho que vai ser um grande jogo !

  • Yuri Oliveira
    2012-03-24T12:40:57

    Aqui em Sp eu vejo + ps3 desbloqueado do q xbox Sabe pq? Pq o Xbox ta bloqueado o ip de quem usa pirata no console,ja o ps 3 nao so da um erro la ai é so vc coloka na geladeira q volta a funcionaSe quiser pode procura no youtube ou no google! Obs:Gosto dos 2 consoles!

  • Yuri Oliveira
    2012-03-24T12:38:54

    Maicon pra sua informaçao tbm já vedem ps3 desbloqueado,Nao é só o xbox nao.

  • Maicon Sousa
    2012-03-24T09:40:39

    "Thiago Pereira" to contigo e não abro! Valou tudo! Agora quero dizer o seguinte os dois consoles são bons, só que a maioria dessas discussões vem do fato dos "exclusivos" que lançam para o PS3 e a negada do xbox morre de inveja e tem também o fato financeiro porque não é só playboy que compra esses consoles, pessoas que sabem que não vão aguentar manter um PS3 com jogos originais acabam migrano para o xbox pelo fato de ter jogos pirateados e é claro a midia é bem barata(DVD). É isso aê podem criticar mas é FATO!

  • Jaime Isaac
    2012-03-24T02:36:54

    e pra complementar, pra alterar o nickname no xboxta, tu tens que ter 600 ou 800 microsoft points, ou seja, pagar 25 reais pra trocar de nome... xboxta so serve pra rodar joguinho de camelo...

  • Yuri Oliveira
    2012-03-23T22:54:07

    E eu só nao gosto da sony pq eles apoiam a Lei P.I.P.A! Se quiserem pode procurar......

  • Yuri Oliveira
    2012-03-23T22:53:05

    Pro Metal Gear coloco o Gears of War,Pro Uncharted o Halo!O Unico Jogo q Presta é o God Of War Isso eu nao posso negar! + o Ps3 tbm vai ser eterno!

  • Thiago Pereira
    2012-03-23T22:37:19

    Era só o q me faltava, os caixistas começaram a se achar só por causa que tem o kinect.Pois fiquem sabendo que nós não estamos nem ai com suas interações com o video game, e eu tenho orgulho do console, se é pra jogar na cara então eu te apresento os exclusivos que sempre humilharam o xbox: Metal gear, Uncharted e é claro q eu não podia esquecer do poderoso dos hardcore, o God of War.

  • Brenda Silva
    2012-03-23T21:50:26

    Esses fanboys me fazem rir demais!

  • Caio Assunção
    2012-03-23T21:04:17

    tem pessoas que não sabe o que dizem falar mal do PS3 e da Sony totalmente sem noção

  • Joab Santos
    2012-03-23T20:01:51

    que pena que voces da CAIXA X nao tem GOD OF WAR :)

  • Jonathas Ferreira
    2012-03-23T18:56:49

    + um fanboy pela saco abaixo =/ ...

  • Marcelo Vaz