Sistemas Operacionais

20/03/2012 12h07 - Atualizado em 20/03/2012 12h14

Draw Something é sucesso entre os usuários de iPhone e Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O jogo para aplicativos móveis Draw Something é uma mistura de “Paintbrush” e “Imagem e Ação”. Mas a combinação deu tão certo que o app se tornou a mais nova mania entre donos de iPads, iPhones e iPods Touch, além de Androids. E as estatísticas são expressivas: ele precisou de apenas cinco semanas para somar 30 milhões de downloads no iTunes e conquistar 14 milhões de usuários.

Draw Something é a nova mania entre usuários do iPhone (Foto: Divulgação) (Foto: Draw Something é a nova mania entre usuários do iPhone (Foto: Divulgação))Draw Something é a nova mania entre usuários do
iPhone (Foto: Divulgação)

O Draw Something, como diz o nome, tem como objetivo deixar o usuário “desenhar alguma coisa”. De graça, em uma versão com anúncios, ou US$ 0,99 sem a publicidade, o jogo não promove nenhuma competição nem adversários. A diversão do jogo é, realmente, voltar à infância e ficar desenhando.

O aplicativo tem um sistema aleatório que escolhe uma palavra para você desenhá-la. Existem muitas ferramentas disponíveis para dar diversos tipos de traços à “obra de arte” que você estiver produzindo. Seu principal diferencial, no entanto, é a interação com os outros usuários. É possível desafiar os amigos que também possuem o Draw Something, nas redes sociais ou e-mail, para ver quem faz o desenho mais legal e acompanhar o que eles estão desenhando.

O jogo também tem um modo para que você brinque com seus amigos em um mesmo dispositivo – especialmente em um iPad. Nele, você recebe a palavra e começa a desenhar, enquanto seus amigos tentam adivinhar do que se trata – como no game de tabuleiro "Imagem e Ação". É diversão garantida, e vale a pena dar uma olhada.

Via Meio Bit

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares