Internet

12/03/2012 08h41 - Atualizado em 12/03/2012 11h21

Dupla é presa por publicar vídeos maltratando animais no YouTube

Renan Dayube
por
Da redação
Joshua Moore (Foto: Reprodução)Joshua Moore (Foto: Reprodução)

 Um homem de 22 anos e um adolescente de 13 foram presos, em Chicago, nos Estados Unidos, após postarem vídeos maltratando animais no YouTube. Os rapazes estão sendo acusados pelos crimes de crueldade e tortura. A polícia afirmou que as investigações sobre o caso começaram depois que pessoas indignadas ligaram para alertar sobre a situação.

Em um dos vídeos é possível ver a dupla rodando cachorros pela coleira, passando álcool nos testículos dos animais, os agredindo fisicamente e os jogando para o alto e deixando cair no chão. Além disso, os homens escondem os filhotes de uma cadela e a filmam procurando, fazendo uma espécie de tortura psicológica com o animal.

Após ser pego pela polícia, Joshua Moore, de 22 anos, afirmou que todo o conteúdo do vídeo foi feito como forma de entretenimento e que por isso não acreditava ter feito nada de errado. Para Daphna Nachminovitch, vice-presidente do setor de investigação contra animais da PETA (ONG que se dedica aos direitos dos animais), o vídeo mostra que os homens estavam se divertindo e achando engraçado o que faziam com os animais.

Na casa de um dos agressores foi encontrado cinco cães e cinco filhotes de raças misturadas. Após a investigação, todos os animais foram levados para um abrigo que cuida de bichos abandonados, onde estão recebendo tratamento e serão colocados para adoção.

A pedido da PETA, todas as imagens e vídeos dos jovens foram retiradas do YouTube.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniele Souza
    2012-04-04T18:03:50

    São covardes e crueis. Começaram com animais e com certeza irão fazer com pessoas futuramente. Tenho medo desse tipo de gente! Por mim, ficariam isolados do mundo!

  • Genivaldo Santos
    2012-04-03T19:29:15

    Confesso que não amo animais, porém jamais os maltrataria. Pessoas como essas que são capazes de maltratar qualquer que seja o animal e por que motivo for, para mim não pode ser chamados de seres humano eu os denominaria de INBECIS, IDIOTAS, RETARDADOS MENTAIS, VERDADEIRAS BESTAS HUMANAS É O QUE SÃO.

  • Valter Carvazam
    2012-04-03T16:33:47

    Manda eles pra mi que vou fazer o mesmo com eles, bando de marginal

  • Me...
    2012-03-12T14:27:47

    é verdade o q será q aconteceu com a enfermeira que matou o cachorrinho na frente da filinha pequena aqui no brasil?

  • Valeria Santos
    2012-03-12T12:43:27

    Deveriam fazer o mesmo com eles, já que era tão engraçado. Será que eles iam gostar???????Que desculpa mais esfarrapada. Ainda bem que lá eles são presos e pagam multa, e na maioria das vezes ficam proibidos de chegar perto de animal pelo resto da vida. Pena que aqui não é assim!!!!!!!

  • João Padaria
    2012-03-12T11:58:18

    Porque não matam uma desgraça dessa?Prende pra depois quando sair fazer esse crime de novo.

  • Elaine Costa
    2012-03-12T11:14:52

    Espero que eles paguem pelo crime.E que sirva de lição inclusive para o nosso pais onde os crimes contra animais caem no esquecimento (lembram da enferemira louca que matou o cachorrinho?)ou são pagos com cestas básicas.Até hoje infelizmente não possuimos leis severas,severas de verdade para quem comete este tipo de crime.Maus tratos contra animais é crime sim! Quem de nossos parlamentares vai criar uma lei que funcione para este tipo de crime? Acredito que a população espere uma resposta.isso não pode continuar,é indigno!

  • Cesar
    2012-03-12T11:06:01

    Lá pelo menos as coisas acontecem aqui se tiver $$$$ as coisas não acontecem, vide o caso do York Shire daquela enfermeira. Imagino aquele monstro tratando de doentes e o pior pode ser alguem da sua familia.

  • Benedito Camargo
    2012-03-12T10:50:53

    infelismente em nosso pais as leis nao funcionam, como nos USA.

  • Agnaldo Silva
    2012-03-12T10:29:14

    cadeira elétirca nessa "verdadeiro" bicho animal, botam alcool nele também, mas n se esqueçam de por fogo depois.

  • Herbert Sousa
    2012-03-12T10:27:27

    pessoas como esses ai tem que pagar pelo crime que fazem, s animais sao inocntes nao podem falar por eles mesmos, e uma tortura psicologica pra um animal sofre mal trato... cadeia pra gente como essa.. em falat nisso o que foi que aconteceu com a enfermeira que matou o yorkshire???? ela tem que pagar e muito pelo crime de morte do cachorrinho.

  • Francisco Junior
    2012-03-12T10:24:41

    Concerteza vão pagar por este ato, agora se fosse aqui....

  • Adelaide Nerby
    2012-03-12T10:14:46

    Vermes!!!!

  • Camila
    2012-03-12T09:51:02

    tem q matar esse monstro idiota!, ou então fz com ele td q ele fez com os animalzinhos

  • Jean Carlo
    2012-03-12T10:45:40  

    Espero que as leis americanas sejam bem severas das brasileiras em relação a esse tipo de crime também! Esses covardes tem que ficar um bom tempo enjaulados com outros do mesmo tipo que eles.

    recentes

    populares

    • Jean Carlo
      2012-03-12T10:45:40  

      Espero tbm! Que eles paguem pelo que fizeram, pq no Brasil é difícil. Mas a história aqui tá mudando tbm! Estamos de olho nesses psicopatas!