Sistemas Operacionais

22/03/2012 12h49 - Atualizado em 23/03/2012 17h13

Executivo da Samsung revela que Galaxy S III pode ser lançado em abril

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O novo carro-chefe da Samsung, ao que tudo indica, pode chegar antes mesmo do que se esperava. Previsto para maio, o Galaxy S III deve ser lançado já em abril. A informação foi divulgada durante o Fórum Samsung em Pequim, na China, pelo executivo da companhia Kim Young-ha.

Executivo chinês da Samsung revelou que SIII pode ser antecipado (Foto: Divulgação)Executivo chinês da Samsung revelou que SIII pode
ser antecipado (Foto: Divulgação)

Segundo ele, a ideia da Samsung é acelerar o projeto para aproveitar o grande sucesso que seus produtos fazem na China. Somente nos últimos anos, a companhia vendeu mais de 1,2 milhão de smartphones no país (no mundo, foram cerca de 97,4 milhões). A ideia, agora, é comercializar mais do que este volume apenas em 2012.

"Para aumentar o número de vendas do Galaxy S III, ainda mais pelo fato de o Galaxy Note ser popular na China, a empresa está pensando em remarcar o lançamento do produto de maio para abril", comentou Young-ha.

O Samsung Galaxy S III é um dos lançamentos mais aguardados do mundo da tecnologia neste ano. Diversos rumores sobre ele vêm surgindo desde o final de 2011, mas agora parece que, enfim, há novidades concretas. Pelo que disse o executivo chinês, a apresentação do novo Galaxy está mesmo agendada para maio, podendo até ser antecipada. Boas notícias, não?

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vdvingança
    2012-03-22T23:47:37

    ifhone tem rival?como pode uma pessoa falar isso!!!! lógico que não pq hoje ele esta atras de varios smartphones no mercado,qual foi o melhor smart de 2012? Galaxy Sll lançado em Fevereiro de 2011 e o Iphone 4S no 3°tri 2011 e nao deu conta do recado.Imagina agora com os boatos de um Slll com quad core de 1.5 gs com tela de resoluçao full hd 1080p.chora fanboys pq hoje o Sll ja bate doido,agora o Slll vai destruir...Iphone=etiqueta.Galaxy Sll=tamanho,superioridade,imbativel em 2011.Galaxy Slll=100comentarios pq o Sll ja fala por si mesmo...kkkkkkkkk....chora fanboys...kkkkkk

  • victor ichayo
    2012-04-02T01:52:16

    Lucas Lima, se és fã tão convto do IPhone, como tu mesmo o demonstras, o que fazes postando em uma matéria do maior concorrente. Repare que o nome Iphone sequer foi citado na matéria. Você foi o que mais comentou dentre todos aqui, e exatamente sobre ele. Está doendo tanto assim o sucesso da Samsung? Você está certo em suas observações técnicas. Mas acho que nem o próprio Jobs argumentaria tanto. Você trabalhava para ele? Outra coisa: Uma coisa é ter idéias geniais. Outra é criar dispositivos capazes de realiza-las. E esta última o Jobs não tinha. Também copiava e você deve saber bem disso.

  • Victor Vianna
    2012-03-23T17:55:01

    Não adianta mais, agora o Windows Phone dominou,principalmente com a linha Titan ( ultimate ) da htc que surpreendeu a todos

  • victor ichayo
    2012-04-02T01:59:44

    Outra coisa gente: O fato de os produtos da Apple serem os mais vendidos nos EU não quer dizer muita coisa. Não pensem vocês que eles são esse exemplo todo de imparcialidade e sabedoria, são muito mais fanáticos e alienados do que nós. Apesar de terem mais grana. O modelo de sociedade de consumo vem de lá. Foi criado por eles. Agora ponhamo-nos um pouco na pele deles. A economia já não é lá essas coisas, deve haver por lá um grande apelo pelo nacionalismo e pela marca que tão resumia todos esses ideais. Agora ainda mais com a morte recente do Steve.

  • Marcio Martins
    2012-03-25T17:13:30

    ambos contribuem para a evoluçao da tecnologia. O Android nao seria o Android que é se antes dele nao fosse criado o Iphone, da mesma forma o Iphone nao seria o Iphone se nao tivessem criado o touch screen (LG se nao me engano). Particularmente prefiro o Galaxy, mas se eu pudesse eu uniria o esmero de acabamento do Iphone com o conteudo do Galaxy SII.

  • Leandro Cavalcanti
    2012-03-25T01:58:21

    LUCAS LIMA 0 x 9 CARLOS SOUZA que é um rapaz mente aberta não esses cegos por maçã podre como tem ai não sei como não dar dor de barriga. kkkk

  • Leonardo Lopes
    2012-03-23T17:10:03

    É mta discussão por bobagem. Falar que o IOS ou o Android é lixo, é pura meninice, invejinha, ou a sindrome "Tudo q tenho é melhor". Eu, particularmente, prefiro o Android, tenho um Samsung Galaxy S2, mas lógico q não vai ser por isso que vou dizer que o Iphone é um lixo. Não é. Um é tão bom quanto o outro. Vai depender do usuário escolher o que gosta mais, é uma questão pessoal. E antes q alguem fale que quem compra SGS2 só compra por causa do preço, o SGS2 era mais caro que o iphone na epoca.

  • Wagner Barros
    2012-03-22T21:00:57

    Quero ver se a apple vai criar seu "ponei" com resistencia a agua... ahhaha, tou muito contente com meu DeFY 2.3, alias tem varios videos por ai mostrando que ele suporta ao famoso teste de resistencia na agua, NO APLLE, YES ANDROID!

  • Ana Carvalho
    2012-03-22T20:40:34

    Iphone na cabeçaaaaaa heeeeeeeeeeeee, qualquer pela saco pode ter é verdade e se vc realmente entende de tecnologia meu caro vai saber tambem que a apple revolucionou o mundo da tecnologia nos ultimos tempos. Larga mao de ser invejoso e vai com seu Android e esse Galaxy pra la.

  • Fernando Oliveira
    2012-03-22T20:26:03

    Que adianta tanto faz Iphone ou Galaxy s, vai chega aqui no Brasil 3 vezes mais que é vendido lá fora, o dia que começarem a vender com preço honesto ai sim será uma ótima noticia, até lá tem gente vendendo a alma pra compra um desses.

  • Alex Oliveira
    2012-03-22T20:07:28

    Iphone? Não troco meu Samsung galaxy S2 nem a pal

  • Marcio Martins
    2012-03-22T19:39:00

    a serie "S" dos Galaxy nao se compara a outros smartphones mais de "entrada" com Android. Sao aparelhos espetaculares (tenho um S2 e é fenomenal... apesar de ter ido pra RMA essa semana). Essa é inclusive a beleza do Android, tem pra todos os gostos (e bolsos). PS: DE FATO ESSE CAPTCHA É UM DOS PIORES QUE JA VI. EU JURO QUE SO ACERTO NO CHUTE A SEGUNDA PALAVRA

  • Dsadsa
    2012-03-22T18:53:39

    Concordo com a Nilva, comparar o sistema operacional com um aparelho. VAI ESTUDAR MULHER E SAI DA COZINHA! PS: QUE DIABOS DA CAPTCHA.

  • Nilva Hoffer
    2012-03-22T18:31:05

    qquer celular hj em dia tem android,nada se compara ao 4s,,,,,,,,,,,,,,,e outro nivel

  • Claudiomar Galvao
    2012-03-22T18:16:04

    opiniao sem testar os Dois sistemas nao vale

  • Glauber Sant'ana
    2012-03-22T18:14:59

    O Android é excelente. Abram a cabeça!!!! Não fiquem só no mundinho do Iphone!!!

  • Alan Castro
    2012-03-22T18:13:09

    Legal. Quero um... kkk

  • Mitchell Symington
    2012-03-22T18:00:35

    não troco meu iphone por nada...já tive vários cel da samsung, mas depois do iphone..não quero mais saber de outro

  • José Brito
    2012-03-22T17:03:48

    android? Satisfeito com meu Iphone

  • Laercio
    2012-03-22T23:52:10

    Jandler, O carro Gol esta na lista como um dos mais vendidos no mundo. No entanto ele nao eh uma Ferrari. E ele sabe disso. Samsung pode ter o maior numero de venda de smart phones do mundo. Mas, ele nao eh um iPhone. Simples assim!!! Computadores PC (Windows) vendo como agua. Os Macs sao mais caros. Nao vendem como PCs. Porem, uma vez que vc experimenta o Mac, vc NUNCA volta a um PC.

  • Jandler Autuori
    2012-03-22T22:44:54

    Sansung, lider mundial de venda de smart phone, não precisa dizer mas nada, coitado em quem acredita no monopólio apple

  • Maurício Angelo
    2012-03-22T22:41:15

    iphone tem rival? essa foi demais! Nada se compara com IOS... Continuem com essas codigos abertos cheios de lixo... Iphone = Iphone, Galaxy - Hiphone, ou seja, imitação barata!

  • Juliano Fassina
    2012-03-22T22:26:10

    Quem gosta de etiqueta compra o iPhone. Agora, quem gosta de eficiência, compra o Galaxy SII.

  • Antonio Nazareth
    2012-03-22T21:08:32

    Meu Samsung Galaxy Note é perfeito eu ja tive o iphone 3gs e so não gostava do tamanho da tela so que depois que fiz as atualizações começou a ficar lento os apps novos já não rodava mais e virou um inferno perdi a paciência e comprei um galaxy note! meu amigo esse negocio de tela pequena nao existe mais so compreo um iphone quando eles aumentarem para pelo menos 4.3

  • Laercio
    2012-03-22T20:36:43

    Eu nem sabia que o iPhone tinha rival.