Internet

22/03/2012 09h05 - Atualizado em 22/03/2012 09h05

Garoto de oito anos bomba no YouTube com manobras de skate

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Schaeffer McLean, um garoto de apenas oito anos, é a mais nova sensação do YouTube graças às suas habilidades no skate. O pequeno morador da cidade de Winterbourne, na região de Bristol, na Inglaterra, é um pouco maior do que o veículo que maneja, mas já recebeu dos amigos o apelido de "Bart Simpson da vida real".

Sucesso no YouTube com manobras de Skate (Foto: Divulgação)Sucesso no YouTube com manobras de Skate (Foto: Divulgação)

Schaeffer conseguiu atrair mais de 6 mil assinantes ao seu canal no YouTube, e seus vídeos já acumulam cerca de 13 milhões de visualizações. A mãe do menino, Eva McLean, disse ao Daily Mail que o garoto vivia andando com o seu skate pela casa. Então, para ter um pouco de sossego, levou o filho para andar em um parque da cidade, com rampas e plataformas de manobras. Quando se deu conta, viu que Schaeffer estava andando nas rampas logo na primeira tentativa. "Fiquei chocada, e fiz um vídeo dele fazendo isso", disse a mãe.

Não demorou para que o primeiro vídeo chegasse à marca de 40 mil visualizações. Vendo a popularidade do filho, Eva resolveu atualizar o canal. "Então, comecei a fazer vídeos do meu filho andando de skate. Um dos mais populares tem aproximadamente quatro milhões de visualizações", completa a mãe orgulhosa.

Já o garoto se mostra surpreso pela popularidade no YouTube: "Eu realmente não sei porque as pessoas gostam dos meus vídeos. Gosto de andar de skate em parque, porque gosto de fazer novos amigos. Há uma sensação boa quando acerto uma manobra, e o gosto de sentir o vento no meu rosto enquanto estou andando", diz o pequeno.

Schaeffer já participa de competições, e normalmente é muito mais novo do que a maioria dos seus adversários. A mãe acredita que os vídeos são populares não só por causa da habilidade fora do normal do filho, mas por sua personalidade. "Ele é jovem, mas tem uma grande personalidade. Seu caráter pode ser visto pelos vídeos", diz a mãe.


Via Daily Mail
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares