Internet

02/03/2012 10h36 - Atualizado em 02/03/2012 10h36

Gatinho pede carinho para a dona e vira sucesso na Internet

Renan Dayube
por
Da redação
Pedindo carinho (Foto: Divulgação)Pedindo carinho (Foto: Divulgação)

Ter um animal de estimação em casa é muito mais que dar água, comida e brincar em certos momentos. Alguns bichos querem atenção sempre que estiver com o dono, mesmo que ele esteja muito ocupado. Podemos ver essa situação no vídeo Pat the Cat, onde um adorável gatinho fica pedindo carinho para a dona enquanto ela tenta usar o computador.

O gatinho e o vídeo já viraram um imenso sucesso na Internet. Com pouco mais de 10 dias no ar, Pat the Cat já contabilizava mais de três milhões de visualizações no YouTube.

Confira abaixo o vídeo do gato mais adorado do momento!

de olho (Foto: techtudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rangel Silva
    2012-03-02T12:07:51

    Gatinho não e bobo uma gata assim ate eu queria carinho toda hora kkk

  • Rodrigo Fermino
    2012-03-10T19:23:16

    Sim,, mas kd o gato??? hehehe, brincadeira,, muito bacana mesmo, mas só pude ver o gato na terceira vez, hehehe

  • Nilson Silva
    2012-03-03T09:25:17

    Hummm, acho mesmo que esqueceram de olhar o gatinho viu? rs

  • Helena Pereira
    2012-03-03T07:14:40

    ooh que coisa fofa,da carinho da....

  • Silvano Santos
    2012-03-03T02:45:14

    tira o pé da frente rsrsrsrs

  • Roberto Graça
    2012-03-03T00:29:45

    De qual gata estamos falando!!!???

  • Sonia Ferreira
    2012-03-02T23:41:44

    Que gato mais sensível

  • Ben Torres
    2012-03-02T22:07:13

    Não gosto de gatos, mas esse aii merece um Up. HAHAH

  • Flavia
    2012-03-02T20:38:48

    Que gatinho mais fofinho! Não tenho animais, mas deu até vontade de fazer carinho em um... muito fofo! Só fecha as pernas menina!

  • Paulo Cotta
    2012-03-02T19:48:53

    Ela queria mesmo mostrar o gato?

  • Wallace
    2012-03-02T19:15:54

    Cade o Gato?

  • Jennyfer Moreira
    2012-03-02T15:45:55

    Que coisa mais fofaa..

  • Selmar Santana
    2012-03-02T15:31:35

    eu gostei nao do gatinho mas sim da dona do gatinho

  • Ana Santos
    2012-03-02T15:22:43

    Que gostoso! Lindo demais o gatinho.

  • Bianca Pereira
    2012-03-03T09:13:14

    que foooooooooooooofo gente!

  • Ricardo Santiago
    2012-03-03T01:18:58

    Vocês estão olhando para onde mesmo???

  • Angela Mariano
    2012-03-03T01:14:42

    que coisa linda...amo gatos esse ai é muito fofo quero ele pra mim...

  • Artur Santos
    2012-03-02T18:14:09

    Gato?

  • Luiz Pinto
    2012-03-02T16:14:53

    Menos vc, Allan....kakakak...........Eu tenho um casal de cães e minha cachorra faz igaulzinho a esse gato. Enquanto eu não a pego no colo, faço carinho e fico um pouqinho com ela, não tem jeito: Ela fica me cutucando com a patinha e lambendo meu braço, mão ou os pés....kakakaka....eu morro de rir....às vezes, reclamo, pois to ocupado fazendo algum trabalho no "note", mas acabo caindo na gargalhada....Amo meus animais de PAÍXÃO!

  • Danilo Gastaldo
    2012-03-02T15:56:54

    cade o gato? kkkk

  • Alan Loyola
    2012-03-02T15:06:35

    Aqui nesse site tudo faz sucesso! AAAAAAAAAAH

  • Mirelly Maria
    2012-03-02T14:54:11

    Adorei, que gatinho mais fofo...

  • Irani Dasilveira
    2012-03-02T14:04:49

    Fake não é não Rafael Rodrigues. Tenho uma gatinha que acha que é o centro do mundo, eu a adotei tem uns 2 anos e ela está completamente adaptada à casa (adaptada até demais - tenho 2 cadelas, imagina) e, por ela, eu passaria o dia lhe fazendo carinho. É super inteligente e super travessa - aliás, por causa dessas travessuras é que a ex-dona iria jogá-la fora, entretanto, ela me dá grandes alegrias. Me divirto muito com ela. Abraços. P.S.: não entendi o que fizeram nas orelhas do gato.

  • Rafael Rodigues
    2012-03-02T13:05:15

    Não será fake isso? Tenho minhas dúvidas

  • Naiara Monteiro