Internet

21/03/2012 12h27 - Atualizado em 21/03/2012 17h11

Gato com mentalidade de cachorro bomba no YouTube

Bernardo Cury
por
Da redação
Cute cat thinks it's a dog (Foto: YouTube)Cute cat thinks it's a dog (Foto: Reprodução)

Cute cat thinks it's a dog ("Gato fofo pensa que é cachorro", em tradução literal) é um vídeo do YouTube como qualquer outro, em que um bichinho de estimação brinca de buscar a bola atirada pelo dono. Quer dizer, seria uma filmagem comum se o animalzinho em questão não fosse um gato!

A reprodução mostra exatamente isso: uma gatinha chamada Tifa, que age como um cãozinho, indo pegar a bola para o seu dono.

O vídeo, que já tem quase 2 milhões de visualizações, mostra a pequena gatinha quando ela tinha apenas 6 meses de vida. Na descrição da publicação, a dona garante que Tifa, agora com mais de um ano, já está agindo como um gato normal.

de olho (Foto: techtudo)
 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carolina Miller
    2013-03-13T11:39:27

    Este gato está stressado. Toda vez que saio com os meus de casa eles ficam exatamente assim: boca aberta, ofegantes e com a língua pra fora. Palhaçada é fazer um vídeo desses e postar como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

  • Jéssica
    2012-12-12T17:32:25

    É necessário que tomem cuidado com este gatinho. Ele brinca como cão, e isso é lindo. Porém, essa lingua para fora demonstra problemas cardíacos no bichano, minha gata faleceu a 02 anos atrás, e apresentou sintomas como a lingua para fora, exatamente como o gato no video. E no Final... constatamos o ataque fulminante no coração. Prestem atenção em tudo!

  • Mariana Pereira
    2012-12-12T16:35:02

    Sabe como é o nome disso?! FOME! O bichinho tá pedindo comida, não conhecem gato? tinha dois, os perdi há poucos dias... =(

  • Luis Lima
    2012-05-07T23:08:34

    Parabéns coxinha, muito bom o post! hahaha

  • Helena Costa
    2012-04-11T01:56:31

    o bicho tá cansado isso sim!!!!!

  • Lucas Kuhn
    2012-04-03T02:10:22

    Grande coisa, eu tenho um cachorro com mentalidade de gato, ele sobe nos sofás, ele se dá banho, ele não ataca os gatos mas sim lambe eles. Aliás, ele ficou assim porque foi criado por um gato, quando nós pegamos ele quando a cadelinha da minha vó deu filhotes tínhamos um gato já mais velho, só que esse gato era uma praga, ele só ficava em casa pra comer e não deixava ninguém fazer carinho nele, até que apareceu o cachorro, ele praticamente ensinou o cachorro e o cachorro era o único que o gato deixava chegar perto dele.

  • André Soares
    2012-03-22T09:17:22

    Meu gato tbm busca a bolinha, até tenho um video para as pessoas ñ acharem que estou mentindo. Ele traz a bolinha para que a gente atire, e não cansa nunca chega a ser chato...rsrsrs. E isso que ele ja tem 2 anos, as visitas lá em casa ficam inpressionadas, mas é bom saber que ele ñ é o único...rsrsrs.

  • Ana Couto
    2012-03-22T08:23:59

    lindo

  • Fernanda Carvalho
    2012-03-22T00:25:38

    Ahhh que fofinha....amo gatos!!! Mas ela parece uma cachorrinha mesmo, quando fica ofegante, que fofuxa

  • Rosângela Medeiros
    2012-03-21T23:27:58

    Lindo! eNQUANTO ISTO A MINHA VIZINHA MATA MEUS GATOS ENVENENADOS COM CHUMBINHO, ainda agora ESTÃO AMEAÇANDO MATAR MINHA GATO QUE ESTÁ GRAVIDA, E O GATO. Um HORROR!

  • Silvana Passos
    2012-03-21T22:49:57

    Minha gatinha tb pega a bolinha. O que achei estranho foi a gatinha do vídeo ficar ofegante como um cachorro, isso sim!

  • Bernardo Lima
    2012-03-21T20:24:56

    Gato é um bicho muito sapeca, muito esperto, apesar de ser mais individualista do que o cachorro,mas é um bicho especial....muito bacana esse video, minhas gatinhas só vivem na rua..rs..

  • Marcia Costa
    2012-03-21T18:43:33

    Concordo com o Gabirel.. Tb tenho um Gato e ele sempre fez isso desde pequenino e hoje com 7 anos e meio, gosta ainda de brincar.. Não em nada de se sentir como um cachorro.. sempre tive gatos e todos sempre gostaram de brincar com bolas, ratinhos de pelúcia, etc...

  • Gabriel Brito
    2012-03-21T16:13:05

    Haha que fofa.. mas minha gata tambem faz isso.. eu jogo o ursinho e ela pega e tars de volta. Acredito que tenha a ver com aquela historia de que o gato tras a caça ao dono como recompensa ou presente pelo carinho e pelo lar que o dono da, e nao por ser meio esquizofrenico achando que é cachorro.. hehe

  • Gabriel Brito
    2012-03-22T10:00:00

    Rosangela, se voce tiver provas, tem como denunciar! É crime! Se informe em alguma ong ou sociedade protetora de animais!

  • Me...
    2012-03-22T09:49:45

    que coisa horrível rosângela,eu tenho pra mim de que quem maltrata,judia e até mata bicho uma hora se revela e pode até fazer mal p você,porque fazer maldade com um bichinho que não tem como se defender é coisa de gente com essência ruim e sem caráter!!

  • Sandra Santos
    2012-03-22T09:43:29

    Linda mesmo!!!