Internet

10/03/2012 12h11 - Atualizado em 14/04/2014 10h48

Gato viciado em dormir no roteador desperta curiosidade

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um gato com um hábito bastante incomum chamou a atenção da empresa Be. Um consumidor, identificado somente como Liam, enviou um e-mail para a fabricante de dispositivos de Internet relatando que o seu bichinho de estimação tinha encontrado um local um tanto quanto curioso para tirar suas sonecas diárias: o roteador produzido pela companhia.

Gato viciado em dormir em cima do roteador (Foto: Reprodução)Gato viciado em dormir em cima do roteador (Foto: Reprodução)

A empresa achou o caso tão diferente que pediu que o cliente enviasse fotos como prova. Em resposta à mensagem, ele explicou que o felino chegava a passar cerca de quatro horas em cima do aparelho, e que por vezes acabava desconectando os fios acidentalmente. Para completar, Liam pediu um novo roteador, de modelo diferente, para que pudesse deixar o antigo como "nova cama" para o felino.

Os responsáveis pela Be, ainda não convencidos de que se tratava de um gato de verdade, solicitaram mais fotos. Liam as enviou e, então, recebeu um contato da empresa, que atendeu ao pedido e deu uma dica ao usuário: “Ligue ambos os roteadores no mesmo local e espere para ver aonde o gato vai. Se ele ficar no antigo, conecte o que enviaremos ao PC e o problema estará resolvido."

Foi exatamente o que aconteceu. E, mesmo sem nenhuma outra solicitação, Liam enviou por e-mail imagens do novo roteador em perfeito funcionamento e com o gato ainda posando em cima do antigo. No fim das contas, tanto o bichinho quanto o dono saíram no lucro: um ganhou um novo “assento”, e o outro recebeu um roteador novinho para seu computador.

Você que tem um bichinho de estimação já passou por alguma situação parecida?

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Glauce Silva
    2012-03-10T14:20:42

    É uma matéria ótima,porque mostra como os consumidores são tratados em seus países,bem diferente daqui.Vai ligar em uma empresa daqui e relatar essa história de pedir equipamento novo,eles vão rir da sua cara e te chamar de folgado.

  • Rinaldo Silveira
    2012-03-10T22:08:21

    Já meu gato prefere dormir em cima da minha namorada mesmo, acho q vou ter então q arrumar mais uma, pra ter uma só pra mim, xD

  • Tarcísio Silva
    2012-03-10T21:19:01

    Não é nada de outro mundo, minha sogra tem um gato que adora dormir em cima do pc dela, sendo que ela tem 2 pcs porém o gato só dorme em um, motivo: justamente o que ele dorme é o mais potente, duplo processador, placa de video e também é o que mais esquenta, ele dorme la por que é quentinho e não por que é coisa de outra planeta....

  • RAFAEL LIMA
    2012-03-10T20:22:30

    Corrigindo: Vou enviar a foto do gato dormindo em cima do meu carro pra ver se eles me dão um carro novo =/

  • Rejane Silva
    2012-03-10T20:14:30

    O meu gato Felix se eu deixar dorme em cima do teclado do notebook ¬¬ Ai eu tiro ele e ele deita atras do notebook, onde tem a saída de ar quente... Adooooora

  • Edmundo Junior
    2012-03-10T19:45:52

    Se esse Gato fosse meu e fosse de "GELO" eu faria um verdadeiro overclock kkkkkkkk

  • Paulo Tarso
    2012-03-10T19:19:40

    Quer dizer então, que, se meu gato dorme em cima do meu carro, eu ganho outro?

  • Stenio Silva
    2012-03-10T18:07:10

    Minha gatinha Futrica, não troca um bom sono em cima do meu pc por nada nesse mundo. kkkk!

  • Livia Sales
    2012-03-10T17:27:29

    Minha gatinha Marie dorme em cima do roteador todos os dias! Isso quando não dorme em cima da impressora...kkkkkk - os gatos sempre procuram um lugar onde há um cheiro conhecido ou onde está quentinho...eles adoram computadores! O meu já até digitou 'oi'...^^

  • Simone Figueredo
    2012-03-10T17:18:39

    Hábito incomum para quem não conhece gato. Eles adoram dormir em locais "novos". Não há novidade alguma nisso.

  • Camila
    2012-03-10T16:42:46

    meu gato sempre dormiu em cima do meu antigo monitor e ngm me deu um novo :( ,alias, ele dorme ate hoje, mesmo depois de ter sido trocadopor um mais moderno e nao funcionando mais.

  • Anacleto Benigno
    2012-03-10T16:27:36

    Gentem, eu peço a vocês encarecidamente que me desculpem, mas eu fiquei completamente beije!

  • Gilberto Mello
    2012-03-10T15:56:40

    Meu Kayser dormia sobre minha impressora laser.. na saída do papel.

  • Suellen Barreto
    2012-03-10T15:21:12

    Adorei a matéria! Se prestarmos atenção nos animais veremos que eles fazem coisas bastante interessantes. Tenho duas gatinhas de estimação que são duas artistas! Sempre estão aprontando... Uma das travessuras é que elas sempre me acordam justamente na hora que tenho que levantar para trabalhar!!! O ruim é que elas também fazem isso no domingo...

  • Wando Fonseca
    2012-03-10T14:54:42

    Se fosse no Brasil ia ter muita gente amarrando gato no roteador agorinha mesmo!

  • Alexandre Iasin
    2012-03-10T14:51:58

    agora entendi o que é gatonet