Video game

01/03/2012 10h19 - Atualizado em 01/03/2012 10h20

Good People Die, aventura de terror para 3DS e Vita, muda de nome nos EUA

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Na semana passada, a Aksys anunciou que a sequência do cult 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, chamada no Japão de Good People Die, será lançada nos Estados Unidos até o fim do ano. Nesta terça, a empresa detalhou o lançamento americano, para o Nintendo 3DS e o Playstation Vita, que terá um novo nome por aqui.

As vítimas de Zero Escape: Virtue's Last Reward (Foto: Divulgação)As vítimas de Zero Escape: Virtue's Last Reward (Foto: Divulgação)

Agora chamado Zero Escape: Virtue’s Last Reward, o jogo será em ambientes 3D (no caso do 3DS, também terá 3D estereoscópico) e totalmente dublado, com opção de idioma entre inglês e japonês. A exceção é o protagonista, que se manterá mudo, mas terá várias opções de falas e caminhos a tomar. Além disso, o título promete pelo menos 24 finais diferentes, número bem maior que os seis de 999.

Assim como em 999, Zero Escape é dividido em duas partes, que se repetem ao longo do jogo: “romance” traz os diálogos com diferentes personagens e o desenvolvimento da misteriosa história do jogo.

Já em “fuga”, os jogadores devem reunir itens e resolver puzzles dentro de um ambiente fechado, como nos jogos no estilo escape the room. Zero Escape terá novos personagens, mas alguns rostos conhecidos (e sobreviventes) de 999 serão encontrados nesta nova aventura.

Aguarde mais detalhes e uma data de lançamento oficial para Zero Escape: Virtue’s Last Reward.

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares