Internet

26/03/2012 08h30 - Atualizado em 26/03/2012 08h30

Homem chama polícia porque mulher não o deixava acessar o Facebook

Rudolfh Bantim
por
Para o TechTudo

O americano Doyle Hardwick foi condenado esta semana por um crime bastante inusitado. Ele foi acusado de usar indevidamente o serviço de emergência ao ligar para a polícia e dizer que a mulher, Julie Hardwick, não queria dormir e deixá-lo sozinho para acessar o Facebook. O caso aconteceu em setembro de 2011 na Flórida. 

Doyle Hardwick (Foto: Divulgação)Doyle Hardwick (Foto: Divulgação)

O objetivo de Doyle era que a polícia resolvesse o problema. Assim que os policiais chegaram na casa foi identificado um moderado teor alcoólico no casal. Doyle foi sentenciado a 60 dias na cadeia.

As autoridades afirmaram que aquele não era o primeiro incidente do homem com a polícia. Ele já tinha sido acusado e sentenciado, em 2010, por reclamar dos maus hábitos dos vizinhos. Ao que parece, algumas lições são mais difíceis de serem aprendidas.

Via Tampa Bay Times

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Testa
    2012-03-26T20:02:57

    Aqui pode, pode também fraudar tudo...

  • Cassiano Pereira
    2012-03-26T19:45:56

    Muito legal a matéria rsrsrsrs

  • Gilmar Santos
    2012-03-26T19:30:47

    Homem que é homem manda a mulher dormir e ficar no facebook de boa ... rsss

  • Gilmar Santos
    2012-03-26T19:29:58

    Este homem é uma vergonha pra raça ...

  • Paulo Coelho
    2012-03-26T17:33:23

    Ele esqueceu que lá não há a lei Maria da Penha....

  • Hebert Pacheco
    2012-03-27T08:38:02

    NOSSA Setembro de 2011 e ainda de outro país.

  • Joaquim Barboza
    2012-03-27T08:25:11

    o caboco chamou os meganhas e foi em cana.

  • Paulo Inoue
    2012-03-27T06:55:11

    Srs Políticos que tal copiar as leis dos USA?

  • Orci Schaefer
    2012-03-27T00:32:33

    COMO DIRIA NOSSO QUERIDO DEPUTADO TIRIRICA::: A B E S T A L H A D O !!!...AMERICANOS TAMBÉM SÃO BESTAS!!! KKKKK

  • Augusto Barbosa
    2012-03-26T18:47:36

    Se na prissão tiver computador, creio que ele prefira ficar lá por mais tempo.

  • Rosângela Medeiros
    2012-03-26T18:33:40

    Bem FEITO! FICOU PRESO.Pena que no BRASIL a IMPUNIDADE é de CABO A RABO.

  • Itamar Conceição
    2012-03-26T18:22:26

    Seria bom se esta moda, prisão, pegasse nesta terrinha.

  • Héverton Rodrigues
    2012-03-26T16:11:13

    Como preso acusado de uso indevido do serviço de emergência ??? a mullher do kra não o deixava entrar no facebook !!! vcs tem noção do que é isso ???

  • Héverton Rodrigues
    2012-03-26T16:07:42

    Como usar indevidamente o serviço de emergência ??? tá bem claro que a mulher não o deixava usar o facebook!!! vcs tem noção do que é isso????

  • Fabiana Araujo
    2012-03-26T15:30:20

    falta do que fazeer !!

  • Hannie Alencar
    2012-03-26T15:28:37

    ELE QUERIA ERA FICAR UNS DIAS LONGE DA PATROA E NÃO TINHA DINHEIRO PRA IR PARA UM HOTEL. SABIDIM!!!!!

  • Tiago
    2012-03-26T15:24:13

    A resistência do chuveiro lá de casa queimou , vou chamar a polícia para me ajudar! O que você acha Francisco Soares? Na certa, deve ter alguém de lá que manje trocar resistência de chuveiro!KKKKK....

  • Schimith45
    2012-03-26T13:57:01

    Obrigado pela correção, Luiz Pinto. Quanto ao Paulinho Neveszinho... Bom, deixa esse inho pra lá!

  • Luiz Pinto
    2012-03-26T13:40:27

    Schimith45, concordo com vc que a escrita na internet está se tornando uma aberração, mas, para podermos corrigir, temos que dar o exemplo.....Vc "esqueceu" de colocar a vírgula separando o vocativo do restante da oração interrogativa : " (...)...dessas aí né Gabriel??? (sic)" ...O certo seria assim: " (...)...dessas aí, né, Gabriel???"...Vlw?

  • Schimith45
    2012-03-26T12:57:58

    altonomia? ALTONOMIA??? Pelo amor de Deus... Para noooossaaaaa alegriaaaaa, o moderador não podia deixar uma postagem dessas aí né Gabriel???

  • Gabriel Filho
    2012-03-26T11:22:41

    Coitado, com essa idade nao tem altonomia.Tinha é que morrer.E viva pais de primeiro mundo.Se fosse aqui no BRASIL os policiais, tinham apenas tido uma conversinha mole com ele.

  • Tiago
    2012-03-26T10:14:16

    Primeiro, foi preso um sujeito que ligou para policia porque queria que eles concertassem o seu celular e agora isso? A policia esta precisando de gente treinada para atender esses casos.

  • Diego Lima
    2012-03-26T08:55:11

    Vou mandar esse link pra minha mulher, que nao me deixa acessar o "face", chamarei a policia tambem, opssss esqueci que ela é a policia!!!!rsrs