Internet

29/03/2012 08h39 - Atualizado em 29/03/2012 08h39

Homem finge ser jogador de futebol e chantageia jovem no Facebook

Rudolfh Bantim
por
Para o TechTudo

Um ex-soldado americano criou várias identidades falsas no Facebook para chantagear a própria namorada, de 21 anos. Darrell Bingham, de 49 anos, inicialmente se passou por um jogador de futebol americano chamado Grant, e convenceu a jovem a se exibir via webcam. Depois disso, ele passou a chantageá-la, ameaçando eviar as imagens da moça de topless aos colegas de trabalho dela. As ameaças e o abuso duraram seis meses.

NEWS...with Nicky Harley, 19/03/12  :  Pictured, Darrell Bingham at Hull Crown Court, Hull.Darrell Bingham foi condenado por chantagear a
própria namorada (Fotos: Reprodução/Daily Mail)

A jovem, que não teve a identidade divulgada, compartilhou o problema com Darrell, que prometeu resolver o assunto. Algum tempo depois, ele contou que havia encontrado e assassinado o jogador. Bingham mostrou à namorada fotos de um homem amarrado com uma arma apontada para sua cabeça como prova do crime.

A jovem acreditou na história e não comunicou nada à polícia para protegê-lo. Entretanto, em pouco tempo, ela começou a receber novas mensagens de alguém que se apresentava com Chad, um suposto amigo do jogador assassinado que alegava ter cópias das imagens comprometedoras.

A chantagem permaneceu até que a jovem resolveu expôr para os colegas de trabalho o que estava acontecendo. A polícia foi imediatamente acionada e, por meio de uma investigação das mensagens trocadas, descobriu-se que Bingham havia criado as identidades de Chad e Grant.

Em nota, a ex-namorada de Bingham afirmou se sentir traída: “Quando eu descobri que era Darrell, eu estava absolutamente de coração partido. Foi como tirar meu braço direito fora”, afirmou. Darrell Bingham foi condenado a sete anos de prisão.

Via Mail Online

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raoni Corrêa
    2012-03-30T10:09:24

    hahahahah, se sente traída.....mas na hora de mostrar o peito ñ pensou nisso, se esse tal jogar de futebol americano fosse real............ela talves engravidaria dele e jogava o filho pro namorado.........arf.....nojo de mulher assim.

  • Leandro Freitas
    2012-03-29T15:02:56

    concordo com o breno, ela c acha traida ? mas mostrou os peitos pra alguem que "nem" conhecia e namorava ainda..muito vad**a

  • Rschats
    2012-03-29T12:33:19

    doente

  • Breno Santos
    2012-03-29T10:38:26

    A biscate mostra os peitos pra um suposto outro cara e se sente traida? kkkkkkkkkkk

  • Tiago
    2012-03-29T09:17:53

    O homem de várias faces!