Internet

05/03/2012 10h55 - Atualizado em 05/03/2012 10h55

Homem tem que pedir desculpas à ex no Facebook para evitar cadeia

Priscila Martz
por
Para o TechTudo

O americano Mark Byron precisará pedir desculpas públicas, durante 30 dias, para a ex-mulher, Elizabeth, no Facebook. Ele foi condenado pela corte da cidade de Hamilton, no estado de Ohio, Estados Unidos, por reclamar da antiga esposa na rede social.

Mark Byron deve optar entre ser priso ou desculpar-se durante 30 dias (Foto: Reprodução)Mark Byron deve optar entre ser preso ou desculpar-se durante 30 dias (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma ordem de restrição já impedia Byron de chegar perto da ex-esposa. A situação se agravou quando ele decidiu publicar uma foto com o filho na rede social. A legenda e os comentários da imagem citavam a ex de forma depreciativa. Por isso, ela decidiu entrar com o processo, alegando que a iniciativa configurava assédio moral.

A corte americana julgou o caso e o condenou a postar uma publicação, durante 30 dias consecutivos, com um pedido de desculpas públicas, sob a condição de que a postagem deveria permanecer visível para todos. Desta forma, o americano não precisa ficar 60 dias preso e evita pagar uma multa equivalente a US$ 500, aproximadamente R$ 860.

Byron se justificou dizendo que se queixou da mulher no Facebook porque estava estressado com o processo do divórcio e da guarda de Jonathan, o filho do casal. Ele, porém, se comprometeu a não citar mais a mulher na rede social.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Dornellas
    2012-03-26T22:48:11

    Mulher não é para sempre, agora ex-mulher é eterna.

  • Wellington Santos
    2012-03-05T13:52:56

    A melhor coisa é deixar a ex mulher pra lá, pq ex é um pé-no-saco!

  • Giuliana Oliveira
    2012-03-05T13:25:16

    hahaha adorei! É um pouco cômico mais acho super viável nestes casos..