Jogos de RPG

12/03/2012 17h00 - Atualizado em 16/01/2014 12h36

Jogadores descobrem que DLC de Mass Effect já estava incluso nos arquivos do jogo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Os jogadores da versão PC de Mass Effect 3 conseguiram descobrir que o personagem especial do DLC “From Ashes” pode ser liberado no jogo simplesmente alterando os arquivos principais de instalação. Todas as animações, habilidades e dublagens deste personagem já estavam inclusas no disco do jogo desde o início.

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

Um vídeo que ensina as pessoas a modificarem os valores deste arquivo foi publicado no YouTube, permitindo assim a liberação do personagem Javik, sem ter que pagar 800 MS Points ou US$ 12.50 para isso. Antes do jogo ser lançado, a BioWare havia dito que o DLC From Ashes apenas começou a ser desenvolvido após a conclusão do jogo principal, o que é contraditório, uma vez que tais dados estão nos arquivos do jogo principal.

O produtor do jogo, Michael Gamble, comentou no fórum da BioWare que o DLC teria aproximadamente 600MB e teria uma missão extra, novas opções de diálogos e conversas, além de uma arma exclusiva da raça Prothean. Além disso, informaram que o conteúdo não estava incluso no disco. Referentes à descoberta feita pelos jogadores, Gamble não se pronunciou.


 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares