22/03/2012 19h26 - Atualizado em 22/03/2012 19h26

Justin Bieber é o primeiro usuário a alcançar um milhão de seguidores no Instagram

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O cantor Justin Bieber é o primeiro usuário do Instagram a alcançar a marca de um milhão de seguidores. O astro teen ativou sua conta na rede social de fotos do iPhone há apenas oito meses, em julho de 2011. Na ocasião, o astro chamou a atenção da mídia por ganhar 1700 seguidores em apenas uma hora. Agora, no entanto, ele bate um novo recorde do app.

Primeira foto do cantor no Instagram foi no trânsito de Los Angeles (Foto: Reprodução)Primeira foto do cantor no Instagram foi no trânsito de Los Angeles (Foto: Reprodução)

Desde a sua entrada na rede social o ídolo pop teen já publicou 281 fotos. A primeira delas foi no trânsito da cidade norte-americana de Los Angeles. O cantor também passou a seguir 15 outros usuários do Instagram, incluindo a namorada Selena Gomez e o boxeador Floyd Mayweather. Curiosamente, Gomez é a segunda usuária com mais seguidores no Instagram, seguida por Taylor Swift e Kim Kardashian.

Bieber também é querido em outras redes sociais: são 18,6 milhões de seguidores no Twitter, 41,5 milhões de curtidas no Facebook e 2,3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Assim como o cantor, o Instagram é um grande sucesso. O aplicativo, eleito o melhor do ano em 2011 pela Apple, já foi baixado mais de 27 milhões de vezes no iTunes e, em breve, deve chegar também ao Android.

Via Mashable.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julia Mancilha
    2012-10-31T09:37:18

    Nem tudo que é sucesso é bom.

  • Thaysa Vital
    2012-04-03T10:25:16

    Ele é sucesso em tudo mesmo, não tem jeito ! e ainda tem pessoas que insistem em critica-lo :) hahaha