Câmera

21/03/2012 19h56 - Atualizado em 21/03/2012 19h56

Kun “One Eye”, câmera digital minúscula filma em HD

Robson Sales
por
Para o TechTudo

Tamanho é documento? Com apenas duas polegadas de largura, a minúscula Kun “One Eye” fotogra tem funções que a maioria das grandonas não tem. A compacta fotografa em alta definição, capturando imagens com até 12 megapixels de resolução. O gadget, que mais parece um brinquedo na palma da mão de alguns desavisados, também conta com um zoom digital de quatro vezes.

Na palma da mão: câmera digital tem apenas duas polegadas (Foto: Divulgação)Na palma da mão: câmera digital tem apenas duas polegadas (Foto: Divulgação)

A Kun ”One Eye” faz realmente parecer que tamanho não é documento. A memória dessa mini-câmera é de dar inveja: ela consegue armazenar até 64 MB.

Por motivos óbvios, será preciso espremer um pouco a vista para ver as imagens na tela de 1,5 polegadas.

Mas isso é o de menos, já que a grande vantagem dela é outra: ter boa qualidade considerando seu tamanho minúsculo, além de ser bonita.

Graças a um eficiente sistema de ventilação e um adaptador de energia, semelhante ao que é usado em automóveis para carregar celular, a minúscula máquina também consegue filmar.

Outra destaque da câmera é a ferramenta de detecção de movimento, que só dispara para gravar quando detecta algum movimento à frente da lente.

A Kun "One Eye” Camera ainda não chegou ao mercado brasileiro e nem há previsão. Nos Estados Unidos a estimativa é que a mini-câmera seja vendida por aproximadamente US$ 120, o equivalente a R$ 218,40.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares