Jogos de ação

06/03/2012 19h01 - Atualizado em 06/03/2012 19h01

Loja FNAC lista Call of Duty: Black Ops 2 para novembro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A filial da cadeia de lojas internacional FNAC, bem conhecida pelos brasileiros, deixou escapar na última quinta-feira (1) em sua lista de produtos para pré-venda a confirmação de Call of Duty: Black Ops 2 para novembro de 2012. Depois de perceber o erro, a empresa já retirou o nome do jogo da lista de pré-venda.

Loja FNAC lista Call of Duty: Black Ops 2 para novembro (Foto: Eurogamer)Loja FNAC lista Call of Duty: Black Ops 2 para novembro (Foto: Reprodução)

O jogo está em grande destaque na página inicial da loja, diferente do caso semelhante que ocorreu na filial francesa da loja Amazon, onde um site reportou que Call of Duty: Black Ops 2 havia aparecido rapidamente apenas em uma listagem de produtos antes de ser retirado.

Já é de praxe a Infinity Ward e a Treyarch se alternarem, lançando um jogo da série Call of Duty anualmente. Quando consideramos que este ano é a vez da Treyarch, desenvolvedores do Call of Duty: Black Ops original, não é de se estranhar que eles talvez queiram continuar sua história.

A Activision já confirmou que um novo Call of Duty será lançado neste ano, como de costume, sendo novembro uma ótima data para esse tipo de lançamento. Segundo a empresa, o próximo título trará algum tipo de inovação ainda não detalhado.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares