Jogos de ação

28/03/2012 10h14 - Atualizado em 28/03/2012 11h04

Lollipop Chainsaw tem elenco de dubladores apresentado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O jogo Lollipop Chainsaw teve seu elenco de dubladores revelado em detalhes. O jogo, que está sendo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e será distribuído pela Warner, possui vozes de pessoas talentosas para dar vida aos seus personagens.

Lollipop Chainsaw (Foto: Divulgação)Lollipop Chainsaw (Foto: Divulgação)

A protagonista do jogo Juliet Starling, por exemplo, é dublada por Tara Strong, famosa pela voz da Arlequina em Batman: Arkham City. Já o ator Michael Rosenbaum, conhecido por interpretar o vilão Lex Luthor em Smallville, dará vida à cabeça do namorado de Juliet, Nick.

O restante do elenco também é formado por nomes que se destacam no cinema e na televisão. A personagem Cordélia é dublada por Linda Cardelleni (Freaks and Geeks). Outros nomes de grande relevância são Shawnee Smith (Jogos Mortais), Michael Rooker (Walking Dead e Slither). Já o veterano do cinema Gregg Henry (Slither, Payback, The Riches, Hung) dará voz ao pai de Juliet, com muita elegância.

O personagem Swan, residente da Romero High School, será interpretado por Sean Gunn, irmão do cineasta James Gunn, que já trabalhou com boa parte do elenco já citado em sucessos como Super, Slither e Dawn of the Dead. Por fim, o personagem Zed será dublado pelo roqueiro Jimmy Urine, da banda Mindless Self Indulgence, que também contribuiu para a trilha sonora do jogo. O lançamento de Lollipop Chainsaw está marcado para junho deste ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares