Jogos de luta

28/03/2012 15h00 - Atualizado em 28/03/2012 15h21

Lutadores de Street Fighter vão parar em Asura’s Wrath

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Capcom resolveu fazer mais um encontro de personagens entre seus jogos, mas desta vez de forma um pouco mais inusitada. Como anteriormente confirmado, o game Asura’s Wrath vai receber um extra contendo lutadores de Street Fighter. Agora a companhia detalha este extra e divulga seu primeiro trailer.

Asura's Wrath e Street Fighter (Foto: Divulgação)Asura's Wrath e Street Fighter (Foto: Divulgação)

São dois pacotes, que contém a participação de Ryu, o heroi da série Street Fighter, e também Akuma, um dos vilões. Ryu chega primeiro, em 9 de maio, com um pacote que custa US$ 2 (cerca de R$ 3,50), apresentando ainda sua versão maléfica – Evil Ryu. Já Akuma será lançado em 16 de maio, pelo mesmo preço.

Os dois personagens farão parte de dois capítulos extras, onde Asura enfrentará cada um. As lutas serão no estilo de Super Street Fighter IV, com barra de energia, contador de tempo, barra de especial e por aí vai. Até mesmo os golpes especiais de Street Fighter, com os mesmos comandos no controle, poderão ser utilizados.

Outros extras que chegam ao game são os episódios 11.5 e 15.5, que complementam a história. O primeiro já está disponível, enquanto o segundo chega apenas em 3 de abril.

Asura’s Wrath conta a história do personagem principal, Asura, com inspiração em divindades orientais e cenas de ação exageradas. O game está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Confira abaixo o vídeo com Ryu e Akuma.

 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Godofredo Panças
    2012-03-28T15:13:25

    como de costume, o pacote ja vem no jogo e cobram apenas pra trocar a flag la. vlw.crapcom