Internet

02/03/2012 12h01 - Atualizado em 02/03/2012 12h01

Mãe é presa por fazer filha de 10 anos ficar nua no Skype

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Uma mulher foi presa sob a acusação de expor a sua filha de 10 anos de idade a posar nua para um estranho, em uma webcam, via Skype. A acusada, que não foi identificada para preservar a idade da menor, é moradora da cidade de Attleboro, Massachusetts (EUA). A pena pode chegar a dois anos de meio de prisão,com chances de redução, uma vez que a acusada assumiu a culpa pelo crime. Caso a justiça leve em consideração a declaração, ela poderá ser acusada apenas por agressão e contravenção de menor.

Skype foi utilizado como ferramenta de pedófilo nos EUA (Foto: Reprodução/Gilberto Abelha)Skype foi utilizado como ferramenta de pedófilo nos EUA (Foto: Reprodução/Gilberto Abelha)

Joshua Dunfree, 30 anos, morador da cidade de Oxford Junction, Iowa, é acusado de ser o fotógrafo falso. A mãe da menina afirma que Joshua a enganou, dizendo que poderia colocar a filha em um concurso de beleza, onde ela e a criança poderiam ganhar um prêmio de US$ 20 mil, cerca de R$ 34 mil, caso a filha fosse aprovada na seção de fotos.

No entanto, para aprovar a “candidata”, o suposto fotógrafo solicitou que a mãe deixasse a filha nua diante da webcam, para que pudesse ver a forma de seu corpo. Obviamente, se tratava de mais um caso de pedofilia na Internet. Nem a mãe, nem a filha foram capazes de ver Joshua, que afirmava estar na Flórida, e com sua webcam quebrada.

Joshua agora enfrenta a acusação de pornografia infantil. Ele nega o ocorrido, mas é mantido sob custódia, depois de um juiz do estado do Iowa o declarar um perigo para a sociedade. O caso só veio à tona quando a mãe telefonou para a tia da menina para comentar o ocorrido, alegando que sua filha “não quis colaborar com o fotógrafo”.

Segundo os documentos judiciais, a tia da criança ouviu a sobrinha chorando no fundo, e resolveu relatar o caso para as autoridades. Quando a mãe da menina deixar a prisão, ela será submetida ao serviço de aconselhamento de pais, como uma das condições para sua liberdade condicional.

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Jean
    2012-03-03T02:16:50

    se fosse no brasil nao ia da em nada, ainda mais se a tia denunciasse nos orgao incompetentes tais como conselho tutelar disque 100 e outros ai que e uma vergonha dizer...

  • Antonio .
    2012-03-02T23:10:52

    O ser humano é realmente um Rei poius é filho de Deus ou é nada perdido em devaneios . Não importa se tem filha ou não , não importa a mãe ou a menina , o que importa é que aqui nesta porcaria de espaço as pessoas falam do q não sabem , opinam sem ter qualquer conhecimento . Alguns magos ate tem raiva da mãe , mas não sabem o q aconteceu . Vou dizer ainda mais , estes jornalistas de hoje são ficção pura , portanto esta reportagem pode ou não ser realista , calem a boca porque isso é o motivo de tudo , acho que , pode ser , é claro né , jesus disse para ñ julgarmos , pq não acertamos jamais JP

  • Isabel Oliveira
    2012-03-02T21:12:00

    Toda exposição sem consentimento da pessoa é crime,imagine se ratando de uma criança.

  • Denise Carbajl
    2012-03-02T19:56:35

    Eu nao acredito na ingenuidade dessa mae, pois na net tem de tudo, acho que essa mae sabia o que tava fazendo e oferecendo para esse pedofilo!!! Gente estamos no seculo XXI com tantas informaçoes espalhadas abertamentes por aí e essa mae ainda se faz de vítima??? Graças a Deus, ela foi ingenua ao contar para a tia da menina, aí a justiça veio na hora!!! Dois anos e meio é muito pouco para essa mae "ingenua"!!!!

  • Taniadean
    2012-03-02T19:08:47

    E dificil de acreditar q uma "mae" e capaz de uma loucura dessas, nao e possivel q muita gente nao aprende a licao da vida, todos os dias temos noticias de pedofilia e ainda assim essa "mae" fez isso, Louca.

  • Pedro Muraro
    2012-03-02T19:05:18

    Realmente essa não é considerada uma mãe

  • Adao Jr.
    2012-03-02T19:00:05

    lamentavel isso por dinheiro nenhum deixaria minha filha c espor assim ainda mais uma crianca