Jogos de estratégia

12/03/2012 09h09 - Atualizado em 12/03/2012 09h09

MechWarrior Online tem suas primeiras imagens divulgadas

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Piranha Games liberou as primeiras imagens de seu game multiplayer massivo gratuito MechWarrior Online . O título promete colocar os jogadores no comando de robôs gigantes e em batalhas de larga escala em um mundo virtual ainda neste ano.

MechWarriorOnline02MechWarrior Online tem suas primeiras imagens divulgadas. (Foto: Divulgação)

MechWarrior Online usa o aspecto gráfico CryEngine 3, utilizado também em jogos como Crysis 2. Além disso, o jogador será recompensado com diversos tipos de ações a bordo de seu robô, como o reconhecimento de áreas ou em batalhas contra outras máquinas.

A série MechWarrior teve o seu primeiro título lançado em 1989 para o Mac, MS-DOS e Super Nintendo. Ele foi o primeiro game a permitir que o jogador controle um BattleMech, ou seja, um robô gigante de batalha. O título oferecia diversas opções de compra e venda de partes das máquinas, além de uma liberdade para o jogador explorar os cenários e travar batalhas com outros Mechs.

Por enquanto, MechWarrior Online tem data de lançamento marcada para o verão de 2012 nos Estados Unidos, o que equivale ao inverno no Brasil. O título será exclusivo para o PC. Agora, confira as imagens abaixo:

MechWarriorOnline01MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline03MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline04MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline05MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline06MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline07MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)
MechWarriorOnline08MechWarrior Online. (Foto: Divulgação)

Via Dsogaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares