Jogos de luta

06/03/2012 11h39 - Atualizado em 06/03/2012 11h39

Microsoft anuncia game de luta baseado na série Fable

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Na semana passada, rumores circularam sobre um jogo derivado da série de fantasia Fable, criada pela Lionhead. No último domingo, surgiram no Xbox Live Marketplace as primeiras informações oficiais de Fable Heroes, que marca uma direção totalmente nova para a franquia, na forma de um jogo de luta cartunesco.

Fable Heroes (Foto: Divulgação)Fable Heroes (Foto: Divulgação)

Apesar da mudança de gênero e visual, o jogo é também produzido pela Lionhead, e oferece multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, online e local. A descrição oficial descreve que “Fable Heroes representa um novo olhar sobre a querida franquia Fable, na qual até quatro jogadores podem jogar cooperativamente ou competitivamente em uma aventura hack-and-slash.” O gênero tem se tornado popular nos últimos tempos, principalmente com o recente Castle Crashers.

“No papel dos heróis de Albion, é preciso trabalhar juntos para derrotar inimigos familiares e novos, e ao mesmo tempo juntar moedas de ouro para descobrir upgrades, personagens e itens, tanto para este jogo quando para Fable: The Journey, compatível com o Kinect do Xbox 360.”

Entre os mini-games temos uma espécie de corrida de carrinho de mina, além de um tipo de jogo de tabuleiro. Várias referências aos games anteriores estão presentes, com o personagens de Fable II, ou baús com power-ups de Fable III. A Microsoft realizou um evento fechado neste fim de semana, e mais detalhes de Fable Heroes e de outros jogos da empresa devem ser divulgados nos próximos dias. Fique ligado.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares