Plataformas online

13/03/2012 17h00 - Atualizado em 13/03/2012 18h17

Microsoft confirma alteração no sistema de conquistas da Xbox Live Arcade

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O responsável pela comunidade da Xbox Live, Major Nelson, confirmou os indícios de que a Microsoft estaria pensando em fazer modificações no Gamerscore dos jogos da Xbox Live Arcade. Tais mudanças favorecerão os jogadores que se preocupam em conseguir muitas conquistas nos games e acumular pontos.

Xbox Live Arcade (Foto: Divulgação)Xbox Live Arcade (Foto: Divulgação)

O novo sistema de Gamerscore aumentará de 200 para 400 o número de pontos por jogo, e a quantidade máxima de conquistas também aumentará de 20 para 30 por título. Dessa forma, os jogadores poderão obter mais pontos em cada jogo. A política de conquistas nos DLCs também será alterada, e os conteúdos poderão ter até oito conquistas com um total de cem pontos cada, mas limitada a quatro pacotes de conteúdo.

Todos os jogos que forem lançados a partir do próximo mês já terão a opção de incluírem 400 pontos no total de conquistas, de forma opcional. A partir de junho, todos os jogos da Xbox Live Arcade serão obrigados a terem 400 pontos e 30 conquistas cada.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares