Jogos simuladores

02/03/2012 09h55 - Atualizado em 02/03/2012 09h55

Microsoft libera versão final e gratuita do Microsoft Flight

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

O programa de simulação de voos da Microsoft, chamado até pouco tempo de Flight Simulator, recebeu uma roupagem nova no ano passado quando ele foi renomeado para Microsoft Flight e teve uma versão beta gratuita liberada. Hoje, a empresa liberou a versão final do Microsoft Flight e ele chega com algumas novidades.

Microsoft Flight (Foto: Reprodução)Microsoft Flight (Foto: Reprodução)

Uma das novidades é que o jogo será liberado sob o modelo Freemium. Isso quer dizer que o download do programa principal é gratuito, mas ele terá pacotes de download disponíveis que vão incrementar o jogo e que serão pagos. Será possível, por exemplo, inserir novos aviões, sobrevoar novas áreas. Um desses pacotes custa 20 dólares e é vendido direto do jogo.

Agora, veja um pouco mais do que esperar no Microsoft Flight no vídeo abaixo:


Para rodar o jogo, a Microsoft recomenda um computador parrudo: processador dual-core de 3 GHz, 6 GB de memória RAM, 30 GB de espaço no HD e placa de vídeo com 1 GB de memória dedicada. Mas com um mínimo de 2 GHz, 10 GB de espaço e 2 GB de memória RAM é possível jogar.

Via Microsoft

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Athos
    2012-03-03T19:31:06

    O x-plane 10, vai tomar o espaço do desse flight, vai sobrar só pros X, que pra mim, não ganha. Sou simuleiro de simulação de voo, e esse flight não foi feito pra isso, infelizmente.

  • Gustavo Teixeira
    2012-03-03T17:42:08

    6 GB de RAM?!?!!?

  • Ricardo Silva
    2012-03-02T16:01:18

    Nao Gostei, sempre voei no Flight Simulator X e continuo preferindo, os graficos estácom muito cara de joguinho, com um ar de GTA. Nao gostei Nao! Vou ficar no X