Internet

15/03/2012 08h55 - Atualizado em 15/03/2012 15h07

Mulher vê no Facebook que marido
está casado com outra

Paola Príncipe
por
Para o TechTudo

Uma mulher descobriu que o marido havia se casado com outra ao reconhecê-lo em uma foto no Facebook. Através da ferramenta da rede social “Pessoas que você talvez conheça”, Elleonora Fulk chegou ao perfil de Teri Wyatt-O’Neill. A foto do profile mostrava Teri e um homem tomando champanhe próximo a um bolo de casamento. Logo, Elleonora percebeu que o estranho da foto era, na verdade, seu marido, do qual nunca havia se divorciado.

article-2113328-121D7C1F000005DC-607_634x464Alan foi descoberto pela esposa em foto publicada no Facebook de sua noiva (Foto: Reprodução)
article-2113328-121D2B0A000005DC-828_306x406Elleonora Fulk entrou na justiça contra o marido
por bigamia (Foto: Reprodução)

Alan O’Neill, que anteriormente era conhecido como Alan Fulk, deixou sua esposa em 2009 e trocou de nome pouco tempo depois. Ele se casou novamente, desta vez com a Teri, sem ter entrado com a separação legal de sua primeira mulher. Agora, ele responde por bigamia, em Tacoma, Washington, após Elleonora notificar às autoridades sobre a fraude.

Quando Elleonora tomou conhecimento do acontecido, entrou em contato com a mãe de seu até então cônjuge, e marcou um encontro com o réu. Confrontado, Alan teria pedido que ela não contasse às autoridades sobre a bigamia. Elleonora não cedeu ao apelo, e levou o caso à justiça.

Alan O’Neill foi colocado em licença administrativa após a acusação da promotoria. O réu responde ao processo em liberdade, como em qualquer caso de crime não violento. Se condenado, O’Neill pode pegar até um ano de prisão.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daisy Campos
    2012-03-15T16:30:44

    Diego Sobrenome quem destruiu a vida dele e das duas mulheres nao foi o facebook, foi ele mesmo . graças ao facebook pode se descobrir o grande CANALHA que ele e. ainda bem que a mulher dele foi firme

  • Aline Campos
    2012-03-15T16:43:18

    SE FERROU SAFADO.

  • Dalilla Vasconcelos
    2012-03-28T02:37:45

    Afinal, opiniões de piriguetes! Normal....

  • Dalilla Vasconcelos
    2012-03-28T02:37:13

    Falar é tão fácil, né Veronica Soares?? rsrs

  • Edriele Oliveira
    2012-03-16T19:52:34

    Amor é uma coisa ,casamento é um contrato PERFEITO

  • Carolina Pacheco
    2012-03-16T19:40:41

    A mulher está certíssima. O engraçadinho não quis se divorciar com certeza para não partilhar os bens. Se ferrou agora. Amor é uma coisa. Casamento é um contrato.

  • MARCELO PIACENTINI
    2012-03-16T07:02:31

    Tadinho do moço!!!!Só quis viver a vida!!!!!!

  • Stephanie Souza
    2012-03-16T01:46:21

    Típico de homem safado! Acho e pouco.

  • Verônica Fonseca
    2012-03-16T01:12:40

    Burrice total..... bem feito

  • Verônica Fonseca
    2012-03-16T01:12:06

    Mas burrice tem limite!

  • Verônica Fonseca
    2012-03-16T01:11:09

    Mas que cara burro, heimm

  • Cleirci Silva
    2012-03-15T23:31:15

    BURRICE AO QUADRADO. CASOU DUAS VEZES E COLOCOU A FOTO DO SEGUNDO CASAMENTO ON LINE.

  • Juliana Dias
    2012-03-15T21:30:07

    E COMO DIRIA O CHAVES:AI QUE BURRO DA ZERO PRA ELE.........KKKKKKKKKKKKKKK.........

  • Flavia
    2012-03-15T21:13:49

    Homem burro! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Se deu mal... to rindo...kkkkkk

  • Josemary Moreira
    2012-03-16T17:38:12

    Quando eu era casada o meu então marido só vivia viajando para outra cidade, dizendo que era trabalho. Eu descobri que ele estava noivo, de aliança e com a filha de um juiz. Só que o elemento quase que dependia de mim. Eu só fiz comunicar para a família da noiva e o juiz por sua vez andou dando uns corretivos nele e eu só me separei dele e ele perdeu a vida mansa que tinha. Nem precisou de justiça, só para o meu divórcio. O panaca nunca mais se equilibrou e eu vou indo muito bem, obrigada. Para aprontar, tem que ter cacife.

  • Daniele Leão
    2012-03-16T17:22:07

    Sinceramente? Achei isso tudo engraçado hehe vai querer postar fotos em redes sociais quando se tem algo a esconder! É nisso que dá kkkk

  • Mauricio Souza
    2012-03-16T10:32:05

    É..enquanto você ficava no computador ele ficava com outras mulheres. Resolveu se casar. Iacanga-SP

  • Valdivino Francisco
    2012-03-16T09:26:30

    Concordo com você Verônica, precisamos entender que em um relacionamento ninguém é propriedade de ninguém, pois é apenas um relacionamento a dois que precisa de muita dinâmica e habilidade para que venha durar!

  • Veronica Soares
    2012-03-16T09:03:51

    Algumas pessoas fazerm de seus relacionamentos amorosos uma prisão. A relação amorosa é uma gaiola com dois pássaros dentro. O parceiro esperto deixa a porta da gaiola aberta. Por que precisamos tocar a vida e no final do dia voltar para a gaiola. Se ao fim do dia um dos parceiros não volta. Acabou! Feche esta porta e abra outra, no outro lado da gaiola, pra um novo amor. É a vida....

  • Debora Silva
    2012-03-16T08:54:18

    Olha sinceramente, acho que a dor de cotovelo aí tá falando mais alto, do que a perca, no meu caso iria ser Feliz e pronto,,, a vida já é agitada, pra quê complicar mais ela,,,afinal temos tanto pouco tempo aqui em cima, vamos é ser feliz e deixar ser feliz,,isso que é saber viver,,,só do fato dele ido embora, já é consumado o divórcio, se foi,,,,então foi tarde....

  • Mario Ribeiro
    2012-03-16T08:03:45

    É igual aquele velho ditado: "Quer conhecer sua namorada, casa com ela. Quer conhecer sua esposa, separa dela". E essa mulher ae tem dor de cotovelo. Maridao feliz, ela triste e encalhada resolveu denunciar.

  • Pietra
    2012-03-15T19:33:53

    E a propaganda da Apple aí, vale quanto?

  • Apoliene Arruda
    2012-03-15T19:18:32

    Homem que é homem honra-se...Assume responsabilidade enfrenta a dificuldade..Largasse em vez de fugi cagão...kkkkkkkkkkkkkkk

  • Manoel Silva
    2012-03-15T18:10:53

    Este cara pensou que ia fica tudo numa boa, mas se deu mal kkkkkk

  • Lucas Meher
    2012-03-15T16:50:57

    Pow eu tenho umas 7 mulheres kkkkkk, é bom demais, prefiro ter 7 buchada que não vale nada do que uma.