Internet

10/03/2012 07h25 - Atualizado em 10/03/2012 07h25

Mulher ensina culinária de forma sensual no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Se você é homem e tem vontade de aprender a cozinhar, mas nunca encontrou um bom incentivo para isso, talvez o canal Hot in the Kitchen no YouTube possa te ajudar. Ele é uma espécie de programa de culinária, porém com uma apresentadora bem diferente das tradicionais: Luz, que mais parece uma modelo do que uma chefe de cozinha, esbanja sensualidade ao ensinar receitas "inusitadas".

Hot in the Kitchen - "cozinha quente" com Luz  (Foto: Reprodução/YouTube)Hot in the Kitchen tem apresentadora sexy (Foto: Reprodução)

Sempre com um decote ousado, ela ensina receitas descritas como “sexy” com muito bom humor e uma pitada de sensualidade. O canal já teve mais de 20 mil visualizações desde o dia 5 de fevereiro, data do lançamento, e a expectativa que haja um vídeo novo por semana.

O primeiro programa mostrou aos usuários como fazer um novo molho apimentado. Na semana seguinte, ela preparou um milk shake de chocolate e caramelo especial para o Valentine’s Day (o equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países do mundo), com a cozinha decorada por corações e fantasiada de “diabinha”. No terceiro e mais recente episódio da série, Luz dá dicas de como fazer um “superprato” vestida de Mulher Maravilha.

Listamos abaixo os três episódios em sequência da série da culinária "caliente".

 
 
 
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Freitas
    2012-04-01T17:30:08

    o prato principal já tá bem na cara...

  • Carlos Silva
    2012-03-10T16:04:57

    Ohh aqui em casa...

  • Eduardo Nogueira
    2012-03-10T12:37:46

    Eu queria uma chefe de casa dessa